Neymar se envolveu em uma polêmica no jogo do Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marselha neste domingo (13). Expulso após uma discussão acalorada com o jogador espanhol Álvaro González, o atleta brasileiro deixou o campo afirmando ter sofrido racismo. "Racismo não, racismo não", repetiu o pai de Davi Lucca, que disputou sua primeira partida, já curado, após ser contaminado pelo Coronavírus. Depois do jogo, ainda irritado com a situação, Neymar desabafou em sua rede social: "Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca". Horas depois o atleta detalhou a situação na web: "VAR pegar minha 'agressão' é mole, agora quero ver pegar a imagem do racista me chamando de 'macaco filho da p***'. Isso eu quero ver".
O relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim há 2 anos, mas o casal Brumar voltou a ser assunto na web esta semana. Tudo começou quando o atleta curtiu um vídeo antigo de um beijo do ex-casal e agitou a internet. Depois, foi Bruna Marquezine quem relembrou o relacionamento durante um vídeo para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Nas imagens, a atriz não cita o nome do ex-namorado, mas lembra uma passagem do namoro dos dois ao falar sobre uma loucura que já fez por amor e que não faria novamente. "Ficar 24 horas em outro país para passar esse tempo com a pessoa. Eu ficava mais tempo no avião do que com essa pessoa. Eu certamente... certamente, não, não vou dizer isso porque é minha cara dizer isso e semana que vem me apaixonar e fazer. Mas acho que era demais, sabe?", assumiu.
Dono de um imóvel luxuoso no condomínio Portobello, em Mangaratiba, Neymar terá, em breve uma boate para chamar de sua. Construído nos moldes das night clubs da Espanha, o novo cômodo será subterrâneo por causa das reclamações dos vizinhos sobre os barulhos das festas dadas pelo craque. Para garantir espaço suficiente para a boate, que terá várias pistas de dança, bares, cabine para DJ, palco de shows e sala de jogos, o jogador comprou um terreno de 5 mil m², ao lado de sua propriedade. Além do espaço para curtição, o atacante do PSG também mandou construir uma nova casa, com 10 quartos, para receber seus convidados.
Depois de chorar pela derrota de seu clube na final da Champions League, Neymar se recompôs para comemorar o aniversário de seu filho, Davi Lucca. "Parabéns, meu amor. 9 aninhos! Eu te amo demais!", escreveu o atleta, que posou com o menino vibrando com a medalha de prata do pai. Horas mais tarde, o craque apareceu em uma festa intimista organizada para o filho ao lado de Carol Dantas, mãe do herdeiro, e de Vinícius Martizez, padrasto de Davi.
(Por Carmen Moreira)