Bruna Marquezine fez uma nova participação no canal de Giovanna Ewbank – que cumpre licença-maternidade após nascimento de Zyan. A atriz respondeu perguntas dos fãs e, entre elas, contou qual loucura de amor não repetiria. "Eu sou muito intensa. Uma loucura que eu acho que não faria mais é ficar 24 horas em outro país para passar esse tempo com a pessoa", afirmou a famosa, que surgiu de biquíni brincando com sua pet nesta semana.
Bruna Marquezine ainda continuou: "Eu ficava mais tempo no avião do que com essa pessoa. Eu certamente... certamente, não, não vou dizer isso porque é minha cara dizer isso e semana que vem me apaixonar e fazer. Mas acho que era demais, sabe?". Nos comentários do canal "Gioh", fãs da famosa "desvendaram" o episódio: "Sabemos que foi para ver o Neymar . Agora sério, vocês foram um grande amor um pro outro, mas às vezes as coisas simplesmente tem que seguir rumos diferentes". Outros inscritos demonstraram torcida para que os dois retomem o namoro. "Torço pela volta de Bruna e Neymar. Eles ainda se amam" e "Linda, perfeita! Volta com o Ney" foram alguns comentários deixados no vídeo.
Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro em outubro de 2018, mas nesta semana os fãs do casal ficaram empolgados. Isto porque o jogador do Paris Saint-Germain curtiu um vídeo no qual aparece beijando a ex-namorada durante sua festa de aniversário de 26 anos, realizada em Paris do mesmo ano. O fã-clube ficou surpreso com a reação e a web, claro, reagiu ao like de Neymar. "Eu amo meu Brumar", comemorou um seguidor. "Se o Neymar não superou, imagina a gente", brincou outra. "Sei que é errado, mas shippo", admitiu mais uma.
No vídeo, Bruna contou que tem vontade de casar e já sabe como gostaria de realizá-lo. "Eu tenho, sem dúvida, o sonho de formar uma família. E de me casar. Eu nunca fui de idealizar uma cerimônia ou um casamento, um sonho. Mas quando penso no que seria o meu casamento, eu visualizo praia. Porque gosto muito de estar em contato com a natureza e em contato com a praia.", afirmou ela.
Bruna encerrou seu contrato com a TV Globo está longe das novelas desde "Deus Salve o Rei". Ao responder um fã, ela não afastou a possibilidade de voltar a fazer os folhetins, mas declarou que não será em breve. "Agora não é uma coisa que está em mente, não está nos meus planos. Eu não faço planos em longo prazo, vou vivendo o agora e vou me planejando com as opções que tenho na mesa. Então, agora não. Mas não acho que a decisão de não fazer novelas agora é uma coisa de nunca mais fazer, porque entendo o valor cultural que a novela tem para nosso país".
(Por Laís Fernandes)