A derrota do Paris Saint-Germain na final da Champions League pesou para Neymar. Após perder de 1x0 para o Bayern de Munique, neste domingo (23), o atacante do time parisiense foi às lágrimas e desabafou com um versículo de 2 Timóteo 4:7. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé", disse, com foto chorando no Instagram. "Perder faz parte do esporte, tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês", completou pelo Twitter, parabenizando os campeões: "Parabéns ao Bayern".
Empolgada antes do jogo, Marília Mendonça se reuniu com um time de famosos que mandaram mensagem de apoio ao atleta. "O Brasil te ama e tem muito orgulho de você", afirmou. Momentos antes de entrar no Estádio da Luz, em Portugal, Neymar havia mobilizado uma legião de fãs pelo cabelo estilo moicano, óculos juliet e música em sua caixinha de som. A canção da vez foi "Só Love", sucesso dos anos 90 de Claudinho e Bucheca.
Maisa Silva, Ludmilla, Gabriel Medina, Wesley Safadão, Léo Picon, o cantor Gaab, Giovanna Lancellotti, Pedro Scooby e mais artistas enviaram recados na rede social de Neymar. "Tudo passa", escreveu o surfista de ondas gigantes, fazendo referência à tatuagem que o jogador de futebol tem no pescoço. "Jogo muito duro! No detalhe. Mês que vem tem mais, vamos que vamos", encorajou Tiago Leifert . "Parabéns, meu irmão. Arrebentou", elogiou João Vicente de Castro. Rafaela Porto, participante do "De Férias com o Ex - Celebs" e apontada como seu affair no Carnaval no ano passado, também deixou mensagem: "Independente de tudo, foi foda! Representou".
Neymar reencontrou o filho em Portugal. Após jogo, o atleta compartilhou um novo clique dando um beijo em Davi Lucca, enquanto o menino segurava - contente- a sua medalha de segundo colocado. O irmão de Rafaella Santos comemorou mais um ano de vida do herdeiro. "Parabéns, meu amor. 9 aninhos! Eu te amo demais!", festejou ele. Em férias pela Europa, Carol Dantas, ex de Neymar, está planejando mudança para o exterior com o marido, Vinícius Martinez.
(Por Rahabe Barros)