Neymar se empolgou durante as comemorações da Liga dos Campeões, que aconteceu neste sábado (7), no Camp Nou, em Barcelona. Depois da partida que deu vitória ao time catalão, o atacante ergueu os pés contra o lateral-esquerdo Adriano, dando-lhe uma voadora.
O momento da brincadeira foi flagrado pelas câmeras de torcedores e compartilhado no YouTube. No vídeo, o colega do clube se desequilibrou e caiu no chão, ainda deu uma cambalhota nos gramados, mas voltou a se levantar, continuando as comemorações do time, vencedor na partida contra o Juventus, que resultou em 3 a 1.
'Incomparável momento que estou vivendo', diz Neymar sobre título com o Barça
Após a vitória do Barcelona sobre o Juventus, o clube preparou uma festa que reuniu todo o time com direito a entrega de troféu. Sobre o palco, Neymar falou ao microfone que aquele era um dos momentos mais importantes de sua vida reforçando o que já havia dito sobre o final do jogo.
"Incomparável o momento que estou vivendo", disse, em espanhol, o brasileiro, que tinha uma bandeira do seu país amarrada à cintura. "Muito obrigada", completou ele, radiante com o título do seu clube. No último sábado de abril (30), Neymar também tinha conquistado a Copa do Rei com o Barcelona e vibrou ao lado de Messi.
Em foto compartilhada no Instagram no domingo (7), ele, Messi e Suárez, posaram juntos nos gramados após a partida: "Respeita 'nós" Triplete. Tá olhando o quê?", escreveu Neymar, artilheiro do time, que marcou mais de 50 gols.
Neymar não pretende deixar o Barcelona: 'Longo caminho'
Antes de vencer a Liga dos Campeões, o Barça também ergueu a taça de campeão espanhol no dia 17 de maio. E o terceiro jogador mais rico do mundo tem mantido ótima relação com o time, embora sua contratação esteja sob a mira da Justiça - Neymar e o pai, seu empresário, são suspeitos de sonegação fiscal -, e já disse que não pretende deixar o clube tão cedo.
"Estou muito feliz de jogar com o FC Barcelona, e ainda tem um longo caminho a percorrer", disse Neymar, em entrevista ao jornal catalão "Sport", descartando ainda uma possível ida para o francês PSG.