Neusa Borges fez revelações sobre a carreira e a intimidade durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A atriz, que acumula diversas novelas no currículo e pode ser vista atualmente na reprise de "O Rei do Gado", chamou atenção da web pelas revelações a respeito da vida sexual.
A atriz revelou que segue ativa e tem envolvimentos casuais. "Beijar na boca nunca fez mal a ninguém. As pessoas acham que velhos não fazem sexo, mas a gente também dá umazinha de vez em quando", disse Neusa.
A atriz vivenciou problemas de saúde nos últimos e até chegou a colocar um marcapasso em 2020. Atualmente, ela garante estar bem. "Eu estou na ativa, mesmo com as limitações. Não tem muito o que fazer. E tem coisas de que eu não quero abrir mão. A cerveja é uma delas. A minha mãe brincava que eu era movida a cerveja. Neste momento, estou animada, inclusive, para curtir o carnaval em Salvador. Estou chateada porque não recebi convite para nenhum camarote até agora", lamentou, de forma bem humorada.
Nos anos 2000, Neusa aparecia com frequência em programas de televisão lamentando a falta de dinheiro e pedindo novas oportunidades na televisão, o que deixou no imaginário popular uma impressão de que ela vive com problemas financeiros. Esses perrengues, ela garante, já foram superados.
"Vira e mexe surgem essas notícias. Isso não acaba nunca. Não tem qualquer fundamento. Eu tive problemas, mas já foram superados há bastante tempo. Estou muito bem no momento", garantiu Neusa, ainda em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.
No entanto, ela admite que as constantes reclamações em relação à falta de instabilidade financeira da profissão "afugentaram" as duas filhas. "As minhas filhas cresceram me ouvindo dizer que estava dura. Isso fez com que elas quisessem passar longe da carreira artística (risos)", brincou.