Netinho postou no Facebook neste sábado (8) uma foto do período em que ficou internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A imagem é forte e mostra o cantor entubado na cama do hospital.
Na mensagem que acompanhou a foto na postagem, Netinho agradeceu aos médicos e revelou que a imagem fará parte de sua futura biografia. "Visitando meus médicos lá no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, eu ganhei esta foto da minha querida Dra. Filomena. Vi também muitas outras fotos que colocarei no livro que escreverei 'Nada Como Viver!'.
O cantor de 47 anos ainda refletiu sobre as fortes imagens. "Vi fotos da minha cabeça aberta durante uma das cirurgias para conter a hemorragia cerebral, fotos minhas dentro da UTI móvel que me levou de Salvador para São Paulo, entre outras. Esta foto que publico é a foto da vitória que dedico a todos os meus médicos. Ontem quando saí do hospital, tudo me fez raciocinar e crer que, para um médico, poder ver bem um paciente que ele cuidou por algum tempo, é sua maior recompensa. Viva a medicina e a capacidade humana. Agradeço muito", escreveu.
Ao receber inúmeras mensagens de apoio de seus fãs, o cantor completou com mais uma mensagem na mesma rede social. "Para as pessoas do bem que acreditam, e também para os que não acreditam: Deus é muito fiel sim, e minha energia está sintonizada na energia dele que é a soma das energias de todos que são do bem", concluiu.
Após sofrer uma hemorragia no fígado, o cantor passou 7 meses internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi submetido a uma cirurgia no cérebro. O estado de saúde dele foi considerado gravíssimo e o quadro dele foi praticamente de falência múltipla dos órgãos, insuficiência respiratória e renal. O baiano chegou a declarar ter visto a morte de perto e que errou ao usar anabolizantes.
Netinho se recupera em casa e deve voltar aos palcos em breve.