Netinho foi transferido para o quarto do Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22), depois de ficar um mês na Unidade Semi-Intesiva. A assessoria do cantor divulgou o boletim médico na página oficial do Facebook do artista.
Confira o comunicado na íntegra:
"O cantor Netinho foi transferido no final da tarde de hoje (22), segunda-feira, da Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio-Libanês para o quarto. Como vem apresentando melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial, a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência. Ele tem se alimentando normalmente de frutas, carnes, massas e sucos e também já pode caminhar pelo corredor do hospital. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Ainda não há previsão de alta".
Em conversa com o Purepeople no último dia 18, Geraldo Magalhães, empresário do cantor, falou sobre a situação de Netinho. "Ele está bem, já está liberado para comer qualquer coisa que pedir. Está fazendo sessões de fisioterapia e de fonoaudiologia duas vezes ao dia", explicou Geraldo.
Netinho está internado desde o dia 24 de abril, quando descobriu pequenos nódulos no fígado e precisou fazer uma biópsia. Durante o procedimento, o cantor teve uma hemorragia e o quadro se agravou. Após ser transferido para São Paulo, no dia 10 de maio, o artista também teve hemorragia cerebral e precisou ser operado.