![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/31/97/58/@/3607527-nego-do-borel-esta-ganhando-ajuda-de-emp-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Nego do Borel está ganhando ajuda do empresário Sultan para tentar emplacar a carreira no exterior. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (15). O funkeiro e Sultan se conheceram em Dubai em março, dois meses após o intérprete de "Você Partiu Meu Coração" ter sido acusado de agressão física e ameaça pela ex-noiva, Duda Reis; na ocasião, ele negou tais acusações.
Ainda segundo a publicação, partiu de Sultan o convite para levar Nego para Miami, nos EUA, e o empresário está investindo no funkeiro. Para isso, apresentou o carioca a nomes relevantes na noite americana e tem sido o responsável por arcar com os gastos do ex-noivo de Duda, de quem se separou em dezembro.
Como parte da estratégia, Nego do Borel vem ostentando riqueza na web: hotel cinco estrelas, carro de luxo e colar de ouro. Fora isso, o funkeiro tem sido vistos em boates, como a Liv, na qual Anitta costuma se divertir. Foi nesse estabelecimento que o carioca conheceu o DJ Purp, que já teve parceria com Chris Brow.
Também em janeiro após a série de denúncias da modelo, o funkeiro realizou um exame de sangue para comprovar não ser portador de HPV (infecção sexualmente transmissível). "Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame", frisou.
"Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!", prosseguiu, na época, o também ator, que está impedido de se aproximar de Duda Reis após decisão judicial.
Nesta quarta-feira (16) completa um mês da morte de MC Kevin após o funkeiro cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O laudo pericial apontou para um acidente e exames indicaram que ele havia consumido álcool e drogas. Kevin teria tentado sair pelo lado de fora do quarto para fugir de um possível flagra da mulher, Deolane Bezerra.
Em desabafo, o pai dele afirmou que na sua opinião o filho foi vítima de uma emboscada. "É muita coisa, a investigação vai ser longa... sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia. Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera. Não consigo engolir esse negócio do meu filho cair de lá de cima", disse.