Nego do Borel e Anitta já declararam que a relação que existe entre eles não passa de amizade, mas a ligação é tanta que os dois dividem até momentos de intimidade. Em entrevista ao "TV Fama", o cantor, que recentemente removeu um cisto na cabeça em cirurgia, confessou que já foi afim da funkeira no passado, mas que perdeu o encanto por ela ao assistir uma cena fora do comum.
Recentemente, a artista se irritou com um comentário machista de um internauta, que também disse que os dois estavam tendo relações sexuais. Com a polêmica, ele voltou a confirmar a amizade. "Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: 'Pô, agora não dá mais não!'. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!", disse Nego, atualmente namorando com a modelo Julia Schiavi, com quem chegou acompanhado à festa de aniversário de Biel.
Sobre o caso, Borel defendeu a amiga e explicou como funciona o relacionamento dos dois. "Na verdade, ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo, sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro. Para mim ela não ia responder, mas o carinha mereceu aquela resposta, de leve. Ela é supertranquila", explicou.
Por fim, o funkeiro falou sobre sua carreira no mundo artístico. Além de manter sua agenda de shows lotadas, ele também vive o personagem Clayton em "Malhação". Questionado se pretende continuar atuando ele resume: "Estou conciliando. Quero renovar com a Globo e eles sabem que eu quero. Se Deus quiser, vou fazer outro trabalho, que não posso falar pois é segredo". "Mas é uma parada Top", adiantou o amigo de Neymar.
(Por Rahabe Barros)