Nego do Borel detalhou o acidente de moto que sofreu dentro do condomínio em seu Stories do Instagram, na noite desta terça-feira (07). Em vídeo, o intérprete do hit "Me Solta" mostrou os ferimentos mais graves e criticou a omissão de socorro. "Achei que fosse morrer! Minha blusa prendeu no guidão da moto... A moto foi se arrastando em cima do meu pé e teve uma hora que senti arrastar no meu osso. Vi dois buracões no meu pé e achei que fosse perder ele, as mãos...As pessoas ao invés de me ajudarem, estavam pegando celular pra filmar", lamentou.
Segundo Nego do Borel, a ajuda veio de um morador do condomínio. "Me enfiei no carro de um cara que me ajudou. Dentro do condomínio chamei a Duda (Reis) e fomos correndo pro hospital, meu osso pra fora, jorrando sangue. Cheguei no hospital chorando muito, o médico me deu anestesia, injeção na coluna, esfregou meus ralados e só acordei depois da cirurgia", recordou.
Aos internautas, Nego do Borel contou também que não pretende mais continuar com o veículo de duas rodas. "Moto não é brincadeira. Quero me desfazer de todas as motos que tenho em casa, tenho quatro, farei um sorteio delas para meus fãs, buscarei patrocinadores e com parte do dinheiro ainda ajudarei com cestas básicas no Borel", disse.
Acusado de relacionamento abusivo, Nego do Borel deixou as desavenças com o sogro, Luiz Fenando Barreiros, de lado e enviou uma mensagem em agradecimento. "Agradeço ao pai da Duda também que pediu pro tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim.. Logo na semana do meu aniversário. Eu nasci de novo", comemorou o artista, que ganhou chamegos da namorada após receber alta do hospital de Clínicas Rio Mar Barra, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, mesmo bairro onde reside o cantor.
Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, disse que jamais iria omitir ajuda a Nego do Borel mesmo com as desavenças. "Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o 1º dia de nossa formação. Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional. Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon (Nego) total e rápido restabelecimento", explicou.
(Por Rahabe Barros)