Nego do Borel já está em casa após receber alta depois de se submeter a uma operação no pé esquerdo. O funkeiro se envolveu em um acidente de moto dentro do condomínio onde mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O namorado de Duda Reis compartilhou alguns registros em seu Instagram quando ainda estava internado e nos momentos pré-cirúrgicos. Prestes a fazer 28 anos no próximo dia 10, Nego agradeceu ter escapado com via do acidente. "Na semana do meu aniversário posso dizer que eu renasci", frisou.
O funkeiro seguiu em seu relato. "Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido", afirmou o namorado de Duda, com quem se relaciona há mais de um ano e com quem vem passando a quarentena. "Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!", prosseguiu.
E Nego voltou a agradecer não ter tido algo mais grave no acidente. "Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o Divino", destacou. "Bom dia, pessoal. Vamos com fé", finalizou o funkeiro, ganhando uma declaração da namorada. "Eu te amo muito!!! Meu guerreiro", elogiou a modelo e atriz, homenageada por ele com tatuagem.
Em entrevista, o intérprete de "Você Partiu Meu Coração" negou que tenha agredido a namorada, com quem voltou a se relacionar em abril. Desde a retomada do namoro, a família de Duda vem fazendo uma série de acusações contra o funkeiro. "Fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações", afirmou. "Fui criado por mulheres. Duas, minha avó e minha mãe. Mulheres incríveis me ensinaram o certo, o errado, e o respeito às mulheres. Eu fico muito triste com isso", continuou Nego, após ironizar críticas que Duda e ele não combinam.
Na noite de domingo (5), o "Embaixador" prestou assistência a um ciclista após atingi-lo sem querer com seu carro. "Estava na minha caminhonete, em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência. (...) Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)