Duda Reis lamentou a exposição de seu namoro com Nego do Borel nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora fez um desabafo negando viver numa relação abusiva e assegurou nunca ter sido agredida por parte do funkeiro depois de acusações e críticas por parte de sua família. "Nenhuma ofensa tem conseguido balançar a gente como casal. Estamos cansados de sermos julgados e expostos o tempo todo. O que eu mais queria é que todos estivessem em harmonia, porque eu e todos sofremos muito com isso", iniciou ela, que teve nome tatuado no corpo do artista.
Vivendo um momento conturbado com os pais, Luiz Fenando e Simone Barreiros, Duda Reis disse ter tentado meios de se entender com a família, mas não deu certo. "Infelizmente, na verdade, em nenhuma possuímos abertura, como eles dizem, 'tolerância zero'. O ser humano muda, cresce, evolui e, se você não acredita ou compactua com isso, você não aprende o real significado da vida. Como qualquer casal, já nos desentendemos, sim. Isso é normal. Assim como já vi desentendimentos parecidos em casa e em diversas casas. Já tivemos momentos difíceis, mas que foram superados com muito amor. É cansativo ser exposta toda hora", acrescentou.
Em postagem, Duda Reis, que acompanha de perto a carreira do namorado, assegurou nunca ter sido agredida por Nego do Borel na relação. "Não sou vítima de agressão. Não sou vítima relacionamento abusivo. São coisas muito sérias. Vocês precisam medir mais as palavras. Vocês não tem noção de como um comentário pode acabar com uma pessoa. Ninguém precisa gostar de ninguém, precisa respeitar! Amo minha família e gostaria que ela pudesse se abrir mais para mim e pudesse ficar feliz se eu estiver feliz, porque ninguém sabe o que se passa dentro de mim e no meu dia a dia", disse ela, sempre trocando declarações de amor na web.
Duda Reis prosseguiu o desabafo pedindo por mais respeito e pelo fim dos ataques nas redes sociais. Passando a quarentena na casa de Nego do Borel, a blogueira contou estar sofrendo crise de ansiedade devido as ameaças diárias. " Saibam que de todos os comentários que vocês fazem, estão destruindo minha saúde psicológica e toda essa exposição também! (...) Estou tendo diariamente crises de ansiedade e pânico, sem contar as diversas mensagens que recebo de pessoas que não me conhecem, que pegam essa onda péssima, para me chamar de 'horrorosa', 'anoréxica', dentre palavrões bem pesados", complementou.
Em meio a polêmica, Luiz Fenando Bairreiros, pai de Duda Reis, contou que recebeu a informação que será processado pela filha depois de revelar suposta agressão de Nego do Borel contra a jovem. Em sua conta, ela se defendeu: "Quando falei em processo, falei no meu auge do estresse e no meio de uma crise de pânico, que tenho tido diariamente por não conseguir dormir achando que vou acordar sempre com uma bomba", comentou, frisando sobre os ataques de internautas: "Se isso não parar, irei tomar medidas cabíveis e judiciais para não usarem mais meu nome com calúnia e difamação, e para não exporem minha vida pessoal, porque bloquear, parar de seguir e ignorar não adianta".
(Por Rahabe Barros)