A cena da morte da personagem Elenice, exibida na terça-feira (16) na novela "Amor à Vida", gerou muitos comentários nas redes sociais. Elogios e críticas. Em entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta quinta-feira (18), a atriz Nathália Rodrigues defendeu a cena.
"Achei que ficou bem produzida", contou ela, que teve uma espécie de workshop para gravar a briga da enfermeira com Glauce (Leona Cavalli). "Ficamos horas ensaiando porque era uma coisa bem corporal. Aprendemos a melhor maneira de puxar o cabelo, jogar para um lado e para o outro. Foi quase um ensaio de balé", explicou a loira, que nunca havia morrido antes em uma novela.
Agora, com tempo livre, a atriz vai para Nova York estudar teatro. Sua meta é estudar uma média de 12 horas por dia. "Não vou ter conta para pagar, cachorro para levar ao pet shop e nem casa para arrumar. Vou ficar 100% focada nisso", contou à publicação a mulher do baixista Tchello, da banda Detonautas. "Vamos matar a saudade por Skype", adiantou.
Em entrevista recente à revista "Contigo!", Nathália, de 32 anos, contou que já viveu altos e baixos na profissão. "Estreei em 2002, em 'Desejos de Mulher'. Era uma menina do interior e fui parar no meio de astros de quem eu era fã. Não teve jeito, me deslumbrei", disse. "Comprava sem me importar com o preço e não me preocupava com o futuro".