Nathalia Dill, 30 anos, já pensa em ser mãe. Namorando o ator Sergio Guizé, com quem troca declarações de amor na TV, a intérprete da Branca da novela "Liberdade, Liberdade ", que morre no capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (25), deseja ter filhos, mas de forma programada.
"Quando eu ficar grávida, será uma decisão pensada. Eu vou ter que parar de tomar pílula e me estruturar. E eu acho isso o mais legal. Poderia ter filho antes e os meus pais me ajudarem. Mas quando você passa essa demanda da criação para os outros, você perde a autoridade. Não quero assim", disse a atriz, acostumada a fazer tricô nos bastidores das gravações, ao jornal "Extra".
Nathalia, escalada para fazer gêmeas em "Rock Story", próxima trama das sete, não cogita, pelo menos por enquanto, a possibilidade de adotar uma criança. "Acho lindo, mas tenho vontade de ter os meus. Quero passar pelo processo inteiro. Não sei se é egoísmo. Eu já me questionei: tem tanta criança precisando! Mas, ao mesmo tempo, eu penso: 'Não tenho direito a ter os meus?'", questionou.
Vivendo um romance com Guizé, a atriz, adepta de tocar piano nos estúdios de "Liberdade, Liberdade", é só elogios para o intérprete do Candinho da novela "Êta Mundo Bom! ". "Ele representa um pilar forte na minha vida. É alguém que me acompanha nos sonhos, que divide os planos. Sergio é uma inspiração", declarou-se.
Sergio retribuiu a declaração de Nathalia. "Nós olhamos o mundo através do outro. A cada dia, fazemos uma descoberta nova. Nathalia é muito especial, importante demais para mim. Esse nosso encontro foi um presente. Temos muita afinidade", contou.
(Por Regiane Jesus)