Se a vida de Leila (Fernanda Machado) já não está fácil, só tende a piorar, em "Amor à Vida". Com a contestação do testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e ainda sem conseguir recuperar completamente os movimentos das pernas, nos próximos capítulos a vilã terá uma surpresa nada agradável: Natasha (Sophia Abrahão) vai morar na mansão e, como tem o comportamento totalmente diferente do da irmã, ela vai bater de frente com a megera.
Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Silvia (Carol Castro) explica a Lídia (Angela Rebello), Rogério (Daniel Rocha) que o inventário terá que ser feito novamente e que a mansão vai entrar na lista de discussão: "Isso não anula o direito da Natasha sobre a sua parte na herança, mas também não anula o testamento que a Nicole fez. Quando você provar que é filha do pai da Nicole, portanto, irmã legítima da falecida, o inventário do seu pai terá que ser refeito. E o dinheiro dividido entre você e o Thales (Ricardo Tozzi). O testamento da Nicole terá valor, mas o Thales ficará com menos do que ele tinha até você aparecer".
Interessada em defender seus direitos, Natasha declara que quer morar na casa deixada por Nicole de qualquer jeito. "Eu sou a irmã da Nicole. E vim lutar pela minha herança", ela avisa a Thales e Leila numa reunião para discutir o testamento onde também estão também sua mãe, noivo e Pilar (Susana Vieira). O escritor fica surpreso com a espantosa semelhança entre a jovem e sua falecida mulher. E quando Lídia revela que é a mãe da ruiva, a vilã a chama de víbora, irritada.
Pilar interrompe a sobrinha e afirma: "Eu vim porque a Lídia me pediu. Ela me explicou tudo. Eu sei que, pelo testamento, vocês têm direito sobre a casa, com a condição de que a Lídia continue morando lá. Pois bem. A Lídia, como moradora da casa, quer o direito de ter a filha morando sob o mesmo teto. A proposta mais razoável é que a Natasha se mude para lá e fique com vocês e a mãe até que seja reconhecida como herdeira legítima, até o fim do novo inventário".
Antes de protestar, Leila se surpreende com a resposta de Thales, que concorda com a ideia e diz que a moça pode se mudar quando quiser. Ao chegar na casa, Natasha fica encantada com a grandiosidade do imóvel. Porém, a golpista alerta: "Não bota o olho. Essa casa é herança do Thales. A gente vai vencer essa guerra judicial e você não vai ver a cor do nosso dinheiro. Eu ainda não acredito que você aceitou essa garota aqui, Thales". Mas a noiva de Rogério não se intimida e, após receber as boas vindas do viúvo da irmã, se vira para Leila e diz que sua cara de brava não assusta.
Lídia então sugere que a filha durma no quarto ao lado do aposento do casal. A mau-caráter é contra, mas Natasha insiste e Leila esbraveja: "Eu detesto essa Natasha. Ela com aqueles cabelos! Eu detesto!". E a convivências das duas está longe de melhorar. A irmã de Nicole começa a se impor e pede que a mãe se sente com eles à mesa para tomar um lanche, o que deixa a namorada de Thales mais irritada que o normal. "Sabe, Leila, essa sua atitude é muito caipira. Nos Estados Unidos, onde eu fui criada, não existe essa diferença de classes, isso é coisa de gente provinciana. Lá a empregada pode se sentar com os patrões, é até normal" - diz a recém-chegada, para provocar a inimiga.