Atualmente no ar como a Kiki da supersérie "Os Dias Eram Assim", Natália do Vale tem causado problema nos bastidores da TV Globo. Isso porque a atriz começou a reclamar de tudo. Segundo o Léo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, a veterana começou a reclamar até mesmo de Susana Vieira, sua companheira de cena.
Procurada, a representante de Susana disse que não estava ciente da suposta reclamação da artista. "Não sabia disso. Acho difícil ter reclamado", garantiu. A assessora, aliás, disse que Natália prometeu prestigiar a veterana na peça "Uma Shirley Qualquer", em Bangu, na zona oeste do Rio.
Para viver a vilã Cora, Susana adotou megahair e ficou loira. Na série, a personagem fez sexo com Marcos (Julio Machado) para ter uma dívida perdoada. Aliás, a atriz garantiu que não tem problemas em tirar a roupa para as cenas mais quentes. "Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi. Existe uma vergonha de mostrar seu sexo. Mas, se o Julio ficou tímido, não pareceu, eu puxei o lençol e ele tava de cueca, o estúdio inteiro ficou triste, mas ele ficou nu de costas", avaliou. "Ela beija dois homens, tem cena de 'peladês', de pelados. Aí eu brinquei no set: 'Gente, não tenho mais idade para isso, na televisão não tem Photoshop, né?", brincou.
No "Domingão do Faustão", Susana foi repreendida por Nando Rodrigues depois de dar um spoiler de "Os Dias Eram Assim". "Daniel de Oliveira vai fazer amante da uma mulher, Natália do Valle, que eu vou rouba-la", adiantou. "Não pode falar", disparou Nando. A veterana, no entanto, não ligou para o "puxão de orelha" e continuou a falar: "Claro que pode! Até o final do programa eu ia falar. É uma pessoa que perde no jogo de cavalos. É falida, mas ostenta que é rica. Ela é do pessoal da extrema direita, racionaria e acha que todo mundo está fazendo baderna".
(Por Tatiana Mariano)