Beatriz nasceu! A primeira filha de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo veio ao mundo neste sábado (18) na clínica Pro Matre, em São Paulo. O nascimento da menina, cujo nome significa 'feliz', foi anunciado em seu Instagram oficial: "Oi pessual cheguei! Pesando 3,420kg e medindo 50cm". Em sua rede social, a influencer mostrou cliques logo após o parto e escreveu, emocionada: "Renasci, me redescobri! Ainda não tenho palavras pra esse amor". Em outra postagem no seu Stories, Tata brincou: "Quem falar que é a cara do pai vai apanhar!".
Em seu Instagram, Júlio Cocielo elogiou a mulher durante o parto e também se mostrou muito emocionado ao descrever o nascimento da filha. "O amor que eu estou sentindo é único, e a sua chegada é inexplicável. Não existem palavras para descrever todo esse momento. Seja bem-vinda minha filha, que você seja forte e guerreira a vida toda assim como a sua mãe foi durante a sua chegada. Te amamos muito e estaremos aqui te alegrando todos os dias! Pra sempre! Eu nem consigo escrever muito que já dá vontade de chorar. Amo vocês! Família", declarou-se o ator, casado com Tata há quase 2 anos.
Vários famosos comentaram empolgados a notícia do nascimento da filha de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo. "Da para sentir a emoção daqui. Parabéns, papais", escreveu Gabriela Pugliesi, que recentemente foi diagnosticada com o Coronavírus. "Parabéns, casal! Só amor pra vocês", desejou Wagner Santisteban. "Ahh seja bem-vinda, Bia", disse Romana Novais, mulher do DJ Alok, pais do pequeno Ravi, de 3 meses.
Amiga de Tata Estaniecki, Bruna Marquezine chorou ao ser pega de surpresa pela notícia da gravidez da influencer. "Que lindooooo! Eu não to chorando... você que tá! Parabéns!!!! Que venha com MUITA saúde e que você tenha uma gestação tranquila e abençoada!!!!!!", desejou a atriz, que sonha ser mãe jovem e ter filhos gêmeos, na ocasião.
Grávida de 35 semanas, Ana Paula Siebert já está em contagem regressiva para o nascimento de Vicky, sua primeira filha com Roberto Justus. Em conversa recente com seus seguidores, a ex-participante de "O Aprendiz" explicou a escolha do nome da menina: "Eu e o Roberto queríamos um nome curto e forte. Eu sempre amei Victória e aí conversando chegamos em Vicky! Foi muito rápida a decisão". E garantiu que apesar de ter ficado chateada por ter que cancelar seu chá de bebê devido a pandemia do Coronavírus, já ressignificou a situação: "Todos os dias agradeço por ter tomado essa decisão. Foi triste, mas muito necessária. Agora penso em fazer chá de bem-vinda!".