Nanda Costa e Lan Lanh levaram as gêmeas que esperam, ainda na barriga, para um dia na praia nesta terça-feira (10). Foi a primeira vez em 6 meses que as duas curtiram um banho de mar, no Rio de Janeiro, e a atriz exibiu fotos do momento em seu Instagram.
Muito animadas com o nascimento das gêmeas, previsto para ocorrer entre outubro e novembro, as artistas exibiram bolsa de praia personalizada, com os dizeres "mãe de gêmeas". "Duas mães, duas filhas, duas máscaras e o morro dois irmãos.. depois de 6 meses sem entrar no mar, levamos a barriga pra mergulhar!", escreveu Nanda Costa, ao exibir foto com a amada em uma canga e o morro Dois Irmãos ao fundo, na paisagem.
Os cliques renderam elogios e comentários de vários famosos. "Gostosurinhas da Tia Biula!!", disse Fabiula Nascimento, que também espera gêmeos com Emilio Dantas, Raul e Roque. "Ai que amor!!! Vou mergulhar muito com essas quatro em Paraty comendo muito acarajé!!", disse Regina Casé.
"Que delícia!!", comentaram Letícia Spiller e Marcos Veras. "Amores", disse Dudu Azevedo. "Ahhh", suspirou Emanuelle Araújo. "Já disse que amo vocês?", expressou Marcelo Serrado. Juliana Paes, que recentemente também compartilhou clique de biquíni, abraçada com o marido, deixou um coração e Heloisa Périssé exaltou o estilo das artistas. "Elas tão muito chiques", comentou ela. "Muito amor", disse Sabrina Sato.
Nanda Costa e Lan Lanh ainda não decidiram os nomes de suas filhas. Em mais de uma ocasião, a atriz revelou que queria colocar o nome de uma delas como Vitória, se referindo ao fato da conquista de terem conseguido engravidar após três tentativas de fertilização. "Mas eu sou Bahia", costuma responder Lan Lanh quando Nanda Costa sugere o nome.
Até então, Vitória foi a única opção de nome revelado pelas artistas, tanto através do Instagram, quanto em entrevista ao programa "Altas Horas". A percussionista sempre vai à público ressaltar o quanto valoriza suas origens e brasilidade. Ela chegou a contar, em entrevista ao "O Globo" que optaram pela doação de esperma a partir de um banco brasileiro para que as filhas tenham traços nacionais.
Outro motivo apontado pelas duas para a opção por um doador brasileiro foi o anonimato: enquanto os bancos internacionais davam muitos detalhes sobre o doador de sêmen, mostrando rosto e profissão, no Brasil detalhes sobre o homem não são revelados. "Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas", explicou Nanda Costa.