Nanda Costa compartilhou um vídeo exibindo o barrigão da gestação das gêmeas. Ao lado da mulher, Lan Lanh, a atriz dançou e requebrou ao som da música "Kaya N'Gan Daya", de Gilberto Gil. "Eu sei que tá difícil manter a alegria e acreditar num futuro melhor com tanta atrocidade e descaso por parte das autoridades que (des)governam nosso país!", iniciou a famosa.
"Por aqui seguimos tentando driblar a profunda tristeza e manter a esperança em dias melhores. Eu acredito é na rapaziada, e trago mais duas em meu ventre", escreveu Nanda. A artista lembrou a fala da mãe de Fernanda Torres sobre o incêndio na Cinemateca – citado por Marina Ruy Barbosa na resposta à indireta de Samanta Schmütz. "Como disse nossa gigante Fernanda Montenegro, 'Das cinzas, vamos renascer. É sagrado o eterno retorno'. Eu creio. Axé, meu povo!", finalizou.
Em entrevista recente ao jornal "O Globo", Nanda Costa e Lan Lanh contaram que o doador do sêmen usado no processo de fertilização in vitro das filhas é brasileiro. Elas chegaram a procurar um doador de esperma em bancos de sêmen internacionais, mas desistiram. Sobre os critérios do doador, elas contaram: "Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion".
Nanda Costa contou que o casal ficou feliz com a decisão de escolher um brasileiro para ser doador. Primeiro pela aparência e características físicas, já que nos bancos de sêmen internacionais a maioria dos doadores tinha fenótipo europeu.
Além disso, o anonimato do dono do material genético foi um ponto positivo da escolha feita no Brasil. No exterior são dadas informações detalhadas do doador, até mesmo com foto em alguns casos. "Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas", afirmou Nanda, que engravidou na terceira tentativa de fertilização.
Recentemente, Nanda Costa fez uma pesquisa com suas seguidoras do Instagram. "Vocês que já tiveram filho ou filha, por acaso sonhavam muito com a carinha deles? E o sonho que vocês tinham batia com a cara que nasceram? Cada hora eu sonho que elas têm uma cara, por serem bivitelinas cada uma terá uma carinha exclusiva... então dobra o número de caras nos meus sonhos", escreveu ela.
Ela revelou que a mulher também está ansiosa para conhecer as meninas. "A Lan tem sonhado bastante com elas, e pelas descrições (as caras) são diferentes das que ando sonhando", comentou a atriz, que celebrou a "onda de amor" recebida por elas após o anúncio da gravidez.