Deborah Secco tem um gosto bastante eclético para seus namorados. Em seu currículo amoroso tem jogador de futebol, diretor de TV, ator, cantor de rock e de música religiosa. O último romance assumido pela atriz foi com o cantor Allyson Castro, nesta quinta-feira (2), ao ser flagrada de mão dadas com o rapaz, provando que o casamento com Roger Flores é página virada e que ela está em busca de um relacionamento mais sereno.
O ex-casal colocou um ponto final no casamento em abril deste ano, após boatos sobre uma possível traição do jogador no Carnaval, desmentido pelo Purepeople. A atriz encontrou conforto nos braços do músico católico e tem frequentado a Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, onde ele canta nas missas. O rapaz também passou por um momento de separação recente, já que terminou o noivado com Luciana Ferretti no fim do ano passado, a poucos dias de subir ao altar.
Deborah já namorou outros cantores de diferentes estilos. O primeiro foi Dado Dolabella, em 2002, com quem chegou a ficar noiva e dividir o mesmo teto um mês depois de iniciar a relação, mas o fogo da paixão durou apenas dez meses. Entre 2004 e 2006, ela namorou o vocalista do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, que recentemente reatou o namoro com a modelo Isabeli Fontana. Como prova de amor ao músico, Deborah tatutou no pé a frase: "Falcão amor verdadeiro, amor eterno". O casal ficou noivo em 2005, mas compromissos de trabalho atrapalharam o relacionamento e no final do ano seguinte eles romperam.
Maurício Mattar e Deborah descobriram afinidade em 2001, nos bastidores das gravações da novela "A Padroeira". O ator tinha acabado de terminar um romance cheio de idas e vinda com Angélica, que durou de 1998 a 2003, e Deborah tinha se divorciado há pouco tempo do diretor Rogério Gomes, o Papinha, com quem se casou em 1997. O namoro dos atores durou menos de um ano. A relação com o ator Marcelo Faria também começou nos bastidores de uma novela, dessa fez em "Celebridade", em 2003, e durou apenas um ano.
Confira a galeria dos amores de Deborah Secco!