Rafa Kalimann e Daniel Caon não escondem mais que estão juntos. Preservando a relação e evitando rótulos, os dois foram fotografados passeando de mãos dadas em um shopping de São Paulo, neste sábado (29). O casal foi às compras e deixou lojas de roupas carregado de sacolas, incluindo uma bolsa da grife Prada.
Além das mãos dadas, outro detalhe chamou atenção: Rafa Kalimann e Daniel Caon exibiam looks parecidos. Para a ocasião, ambos escolheram uma produção despojada, com tênis, calça jeans e blusa branca, sendo a influenciadora com cropped que deixava a barriga sequinha à mostra. Enquanto o compositor esbanjava estilo a bordo de uma jaqueta preta, a ex-BBB e finalista da 20ª edição apostou em um blazer com ombreiras bem oitentistas, uma das principais apostas do outono e inverno.
E por falar no reality show da Globo, Rafa Kalimann fez as pazes com Bianca Andrade, mais conhecida pela web como Boca Rosa. As duas já haviam se desentendido fora do programa e, na casa, acabaram tendo uma discussão mais acalorada. "Sobre as tretas do programa, já eram. Aqui fora, eu torço por todas as meninas. Todas são batalhadoras e merecedoras. A própria Bianca me mandou mensagem esses dias e eu respondi que eu torço por ela, que estou feliz por ela ter voltado para o YouTube... Porque acho que o canal combina muito com a Bianca. Está tudo na paz entre a gente. Cada uma lutando dignamente pelo seu espaço", contou.
Do confinamento, Rafa Kalimann se tornou grande amiga de Manu Gavassi e as duas se reencontraram recentemente com direito a tapete no vinho da sala da influenciadora e música nova de Manu com Glória Groove. Além dela, Kalimann manteve o papo com Thelma Assis e Gabi Martins através de um grupo no Whatsapp. "O trio possui um grupo no WhatsApp chamado "Amigas do Céu", referência ao quarto céu, onde dormiam no confinamento. "Primeiro quero agradecer nossa amizade lá dentro. Fez a diferença pra gente. Apoiávamos muito uma na outra. Era real, havia sentimento, era sincero. E por isso a gente continuou nossa amizade. Somos muito diferentes. A Gabizinha é muito mais menina. A Thelminha é muito mais mulher. São extremos que se completam", disse Rafa.
(Por Rahabe Barros)