O Carnaval 2020 foi sinônimo de amor e reconciliação para Cintia Dicker e Pedro Scooby. O casal reatou o namoro após trocar beijos no Nosso Camarote, localizado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Juntos novamente há cerca de uma semana, os pombinhos comemoram a volta em entrevista ao Purepeople. "Estamos vivendo um novo começo. Estamos nos redescobrindo aos poucos, vamos ver o que vai acontecer. Agora vamos ver como vai ser", avisa a modelo, que foi pedida em namoro novamente pelo amado.
O casal está aproveitando cada momento juntos. Tendo passado pelo Camarote N1, Pedro Scooby não largou a mão da amada durante toda a noite. Ao Purepeople, a top model celebra a nova etapa do namoro após período conturbado. A artista destaca ainda que o Carnaval de 2020 marcou a relação por ter unido os pombinhos novamente. "A nossa reconciliação está sendo maravilhosa. É o nosso primeiro carnaval e estar com ele é muito bom. Não poderia ser melhor. Está ótimo", descreve.
Pedro Scooby e Cintia Dicker terminaram o relacionamento por motivos de ciúmes. Os artista trocaram unfollow nas redes sociais e se distanciaram por causa do desentendimento. Juntos novamente, o casal pretende levar a relação de uma maneira mais leve. A modelo garante não ter planos ou pretensões, preferindo curtir a união ao máximo ao invés de se preocupar em atingir expectativas. "Não sei explicar como esse término pode impactar no nosso relacionamento, se vai voltar mais firme ou não. A gente não sabe. É um dia após o outro, mas estamos ótimos. Está tudo certo e resolvido entre a gente. Estamos felizes", garante.
A modelo e o surfista fizeram parte do time de famosos que trocou muitos beijos na Sapucaí. Após ter fotos de ficada registradas, o casal confirmou a volta do relacionamento e, através das redes sociais, o ex-namorado de Anitta se declarou para a amada. "Don't you stop loving me... Don't quit loving me... Just start loving me", escreveu o famoso ao exibir primeira foto após término. O texto, traduzido do inglês, fala sobre estar apaixonado: "Você não pare de me amar, não desista de me amar e apenas comece a me amar". As palavras foram tiradas da música "Love in the Brain", que fez sucesso na voz da cantora barbadiana Rihanna.
(Por Ana Clara Xavier)