Gleici Damasceno está solteira. Chegou ao fim o namoro da estudante com o artista visual após quase um ano de relacionamento. Segundo o jornal "Extra", a decisão aconteceu em comum acordo depois que o casal voltou da Praia do Rosa, em Santa Catarina, no início da semana. De acordo com a publicação, amigos dos ex-BBBs acreditam que há possibilidade de uma reconciliação. No Instagram, eles ainda se seguem e mantém várias fotos juntos. Gleici e Wagner engataram romance na 18ª edição do "Big Brother Brasil" e chegaram a morar juntos num apartamento no Rio de Janeiro. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da acriana, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria.
Em dezembro, Gleici comentou os rumores de que estaria sustentando Wagner, fotografado em passeios ao lado da jovem de 23 anos. "Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim. Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes. Se eu mantivesse ele, ninguém tem nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia", afirmou.
Na mesma época, Gleici falou sobre a relação com Wagner e foi só elogios ao curitibano, por quem foi homenageada com uma tatuagem. "Ele é um cara sensacional, me ajuda muito, a gente se ajuda muito e confiamos muito um no outro. Quando a gente saiu do programa, tivemos que aprender tudo de novo. É como se a gente tivesse que se conhecer novamente. E as coisas foram fluindo aos poucos. Hoje, a gente se repeita muito. Aquela paixão louca que a gente sente lá no programa, agora a gente consegue colocar o pé no chão e tentamos escrever uma história junto. A gente briga como todo o casal, já chegamos a falar 'ah, não dá mais' (risos), mas aí gente para e fala: 'Ah, vamos seguir junto, a gente já viveu tanta coisa legal", contou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)