Dividindo o mesmo quarto de hotel em frente à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com Wagner, Gleici Damasceno anunciou que vai morar com o namorado, de quem já lamentou saudades, e fazer um teste drive da vida a dois durante 15 dias, a convite da Nextel. Eles entram no novo apartamento na próxima terça-feira (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados. "Vamos compartilhar tudo com vocês nas redes sociais" , falou o curitibano. "Por 15 dias vocês vão ver minha vida de casada, gente!", disse campeã do "Big Brother Brasil 18" em seu perfil no Instagram. No fim de semana, Gleici e Wagner foram noivos do casamento na roça no Arraial do Instituto ISAI.
Em recente entrevista, Gleici entregou que Wagner é o mais romântico do relacionamento. "Ele tem mais facilidade de demonstrar sentimentos por mim do que eu por ele. Ele diz muito mais 'eu te amo", contou. Ainda durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes", a estudante de psicologia foi surpreendida pelo paranaense com um buquê de rosas amarelas. "De manhã, ela me convidou várias vezes: 'vamos comigo'. Eu falei: 'não, esse momento é só seu, vai lá, aproveita, vou ficar por aqui, pegar uma praia . E deu muito certo, a surpresa foi válida. As rosas amarelas são muito significativas na nossa história porque quando a Gleici retornou do paredão falso, ela veio com uma rosa amarela na mão e a gente conversou muito sobre a rosa amarela, a representação dela, inclusive um dia antes da minha eliminação eu falei: 'vou tatuar uma rosa amarela para que eu guarde sempre esse momento comigo", comentou ele.
O artista visual falou também sobre o início da relação no reality show. "A gente teve esse cuidado, esse tato pra de fato afirmar que aquilo que a gente estava sentindo não era um excesso de carência provocado pelo confinamento. A gente foi se conhecendo lentamente, até que se tornou impossível a gente não se relacionar de maneira afetiva e aí aconteceu lindamente e está aí acontecendo", relatou.
(Por Patrícia Dias)