Gleici Damasceno e Wagner Santiago não se desgrudam desde o fim do "BBB18". Durante participação no "Encontro" desta quarta-feira (30), a campeã do reality show entregou que o artista plástico é o mais romântico do namoro: "Ele tem mais facilidade de demonstrar sentimentos por mim do que eu por ele. Ele diz muito mais 'eu te amo". O paraense mostrou que é mesmo mais sentimental e surpreendeu a namorada com um buquê de rosas no matinal. O ex-BBB não avisou que ia participar do programa. "De manhã, ela me convidou várias vezes: 'vamos comigo'. Eu falei: 'não, esse momento é só seu, vai lá, aproveita, vou ficar por aqui, pegar uma praia . E deu muito certo, a surpresa foi válida".
O ex-brother ainda explicou por que presentou a acriana com rosas amarelas: "As rosas amarelas são muito significativas na nossa história porque quando a Gleici retornou do paredão falso, ela veio com uma rosa amarela na mão e a gente conversou muito sobre a rosa amarela, a representação dela, inclusive um dia antes da minha eliminação eu falei: 'vou tatuar uma rosa amarela para que eu guarde sempre esse momento comigo'".
O paranaense relembrou o começo do relacionamento no programa e entregou que os dois foram bastante cauteloso: "A gente teve esse cuidado, esse tato pra de fato afirmar que aquilo que a gente estava sentindo não era um excesso de carência provocado pelo confinamento. A gente foi se conhecendo lentamente, até que se tornou impossível a gente não se relacionar de maneira afetiva e aí aconteceu lindamente e está aí acontecendo".
Um dos temas do programa foi a respeito de dividir senha de celular com o companheiro. Gleici, de novo visual, disse que não compartilha as senhas com Wagner, mas tem acesso livre ao aparelho. "Cada um tem a sua (senha). Mas quando preciso usar o celular dele, ele fala. Acho que não tem necessidade de ter a senha. Acho meio invasivo", explicou. "Eu confio muito nele", completou.
(Por Tatiana Mariano)