O namoro de Anitta e Gui Araújo pode ter chegado ao fim. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", deste domingo (18), o casal, estrela do clipe "Tocame", optou por romper o compromisso depois de enfrentar uma crise o relacionamento. Ainda segundo fontes, o término pode não ser definitivo, já que os dois pretendem se encontrar neste fim de semana para conversar e, possivelmente, reatar.
Gui Araújo mora em São Paulo, mas estava passando a quarentena hospedado na casa de Anitta, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No mês passado, o apresentador da MTV chegou a levantar suspeitas de fim de namoro, mas garantiu ter voltado para seu apartamento para pagar contas. "Eu tive que voltar por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás. Eu tenho uma casa e as contas não param de chegar. Também tenho um trabalho e graças a Deus é muito. Vim resolver as minhas pendências, os meus problemas, que não são poucos", explicou. Agora separados, o empresário está em um hotel no Joá, zona sul da cidade maravilhosa.
Durante o namoro com Gui Araújo, Anitta chegou à ir para São Paulo e conheceu a casa do modelo. Na época, a poderosa estava repousando e ganhando mimos dele depois de passar por uma cirurgia por trombose em uma das pernas. "Estou recebendo mensagens de pessoas também falando para eu parar de tomar anticoncepcional. Eu não tomo anticoncepcional! Meu método contraceptivo não é hormonal, não se sabe de onde veio esse babado. Só veio. Não fumo, não tomo anticoncepcional... Tem gente comentando coisa nada a ver. Gente, vai pesquisar o que que é isso pra não brincar com essa história? Brinca com outras coisas. A gente já passou por muita informação num dia pra ter que ficar lendo essas coisas", disparou ela, que se irritou com rumor de falsa doença para fazer plástica.
Em entrevista à imprensa internacional, Anitta revelou desejo de ser mãe daqui a alguns anos: "Vou estar grávida com certeza aos 32 anos. Quero estar com meus filhinhos e um marido bem bonito. Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois".
(Por Rahabe Barros)