Namorado de Anitta, Gui Araújo usou suas redes sociais para afastar rumor de crise no relacionamento com a funkeira após ter deixado a casa da "Poderosa". O apresentador retornou para casa em São Paulo e explicou o motivo. "Eu tive que voltar por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás", salientou. Assim como outros casais, Anitta e Gui assumiram a relação nessa quarentena, que já ultrapassou os 100 dias. "Eu tenho uma casa e as contas não param de chegar. Também tenho um trabalho e graças a Deus é muito", prosseguiu o namorado da funkeira.
Ainda no vídeo, Gui contou que outros motivos além das contas e do trabalho o fizeram voar de volta a São Paulo. "Vim resolver as minhas pendências, os meus problemas, que não são poucos", apontou ele, protagonista de ensaio picante com Anitta. O apresentador afirmou também que buscou adiar ao máximo o seu retorno para casa. "Dei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, mas chegou um tempo em que não dava mais. Eu iria chegar aqui em casa e ia encontrar uma outra família morando neste apartamento", ironizou em sua conta de Stories.
Há algumas semanas, a intérprete de "É Hoje" divulgou uma série de conversas que teve com a funkeira após Anitta alfinetá-la em programa de TV. "No print, ela fala que não conhece o DJ. Mas para mim ela diz que foi ela que botou minha música para botar lá. Mais uma mentira dela! Ela me fez muito mal. Vocês não têm noção", disparou Ludmilla, alvo de crítica de seguidora ao lembrar quando assumiu relação com a bailarina Brunna Gonçalves.
Logo em seguida, Ludmilla foi mais uma vez alvo de ataques racistas. Dessa vez, supostos fãs de Anitta a teriam atacado, mas a mulher de Brunna foi defendida pela ex-amiga. "Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!", disparou a "Poderosa". No ano passado, as funkeiras já haviam se desentendido por conta da música "Onda Diferente". "Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez", prosseguiu Anitta, que lançará um álbum nos EUA.
(por Guilherme Guidorizzi)