Anitta lança nova música nesta sexta-feira (10)! A cantora de 27 anos gravou o clipe dentro de casa no Rio de Janeiro com a presença de Gui Araújo e de amigos. A dona do hit "Desce Pro Play" participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre a canção em parceira com Arcangel e De Lá Ghetto. "É voltado para o público latino. O som é clássico do reggaeton. 'Despacito' tinha um pouco mais de melodia e mais lento. Esta não. É o que toca nas ruas e nos clubs. Não é que o brasileiro não vai gostar, mas, no meu entendimento de música, não sei se será a número 1, sabe?", comenta.
O novo clipe de Anitta conta com a participação do namorado, Gui Araujo, pela primeira vez. "Tive que gravar com quem estava aqui em casa. (risos) Nunca coloco o namorado no clipe porque imagina se termina e o namorado está lá no clipe. Mas não tinha o que fazer. Foi fofo... Eu peço ajuda e ele, Larissa e Rômulo sempre fazem", confessa a artista, que tem planos de ser mãe os 32 anos.
O novo clipe de Anitta foi gravado na casa da artista com direção criativa de Giovanni Bianco. "Ele já tinha mandado para a gente alguns exemplos de cenas com cronograma. É engraçado fazer um clipe só a gente e com um drone. A gente fazia uma chamada de vídeo e ele gritava: 'agora beija! Joga o cabelo'. Ele dava uns gritos (risos)", conta a cantora que ainda completa: "Maior dificuldade foi criar a ideia. Não estava conseguindo chegar em uma fórmula. O Giovanni me deu a ideia e, depois, gravamos muito rápido".
Anitta cuidava da própria carreira internacional, porém decidiu assinar com a Warner nos EUA e passará a lançar mais músicas em espanhol e inglês. "Foi uma coisa boa para me desafogar, porque eu tinha que falar com todo mundo e coordenar os horários de cada país. Sobre o Brasil, continuarei fazendo alguns trabalhos esporádicos como 'Desce Pro Play', mas o foco é lançar as músicas internacionais. Mas mesmo que não cante em português, tem muito do Brasil lá e, inclusive, a equipe. Trazemos pessoas do Brasil para a produção", relata.
Anitta ainda comenta sobre a relação com Gui Araujo durante a quarentena e após. "Estamos tentando levar com naturalidade, não é um mar de rosas sempre. Mas tudo bem também. Somos bem práticos e simples. Não tem muita dificuldade. Não debatemos coisas. É bem normal. Ele apoia o meu trabalho e também tem várias exs. (risos) É igual a mim, minha versão masculina. A gente brinca que não sabe quem tem mais ex namorados, ele ou eu. Não sei como vai ficar depois da pandemia. Não vai ficar me acompanhando porque não é meu funcionário, mas quando der... Estamos vivendo o agora e está tudo mara", comemora.
(Por Ana Clara Xavier)