Anitta não gostou nada de ver seu nome em meio a nova especulação nas redes sociais. Recentemente internada com diagnóstico de trombose em uma das pernas, a cantora se irritou com rumor de que tivesse fingido a doença para fazer intervenções cirúrgicas no corpo, como lipoaspiração. "Gente, eu não paro de ver nos comentários as pessoas falando: 'não acredita em nada dessa garota, que ela fingiu trombose para fazer uma plástica' ou 'com certeza fez uma lipo e inventou trombose'. Uma hora dessas, pra cima de mim? Vocês estão me confundindo", reclamou.
Em seu Stories do Instagram, Anitta comprovou não ter feito qualquer plástica ao mostrar o corpo só de lingerie e rebolar em frente a câmeras de seu celular. "Alguém que fez plástica pode usar um sutiã desses, puxar assim a barriga, dar um soco na bunda ou rebolar?", questionou cantando novo hit, "Desce Pro Play", parceria com MC Zaac e o rapper Tyga. "Eu não sei qual é a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença não. Depois ela volta pra mim, se eu tivesse brincando... É uma doença séria, pra quem sabe o que eu to falando. Pra quem não sabe, vai se informar", disparou.
Anitta contou ainda ter tomado uma bronca de sua médica por ter feito esforço para divulgar a coreografia da nova música com dança pelo Tik Tok com o namorado, Gui Araújo, que vem a mimando durante a recuperação da trombose. "Não pode, gente! Aliás, eu podia nem dançar porque minha médica me deu esporro outro dia porque me viu fazendo Tiktok. Vou ter que esperar um pouco pra poder dançar. Vou ter que resgatar vídeo meu de biquíni na semana passada dançando porque vou ter que ficar assim por mais 15 dias", disse.
Prestes a lançar 1º álbum internacional, Anitta concluiu tranquilizando os fãs a respeito de seu estado de saúde: "Pra aqueles que acreditam em mim e acham que eu não sou maluca de fingir uma plástica, eu estou bem. Hoje fiz todos os exames, estou toda roxa pelo remédio, meu braço, minha barriga, porque estava tomando injeção e está se desfazendo, graças a Deus. Depois de três ou quatro dias tomando remédio. Por isso me liberaram voltar pra casa, mas de carro, tem que se mexer, mudar de posição, tem que se mexer pra não piora". A artista dispensou avião para retornar ao Rio de Janeiro: "Não é bom ficar andando. Também não é bom ficar muito tempo no carro preciso andar só até amanhã, quando começo a tomar o remédio e vou sentir enjoos, mas disseram que em dois dias eu paro de sentir", concluiu.
(Por Rahabe Barros)