Bruna Marquezine não tem pressa para formalizar um casamento com Neymar, com quem estrela uma campanha de Dia dos Namorados. Segundo a atriz afirmou para a edição de junho/julho da revista "Harper's Bazaar Brasil", o casal está satisfeito com o atual status de relacionamento. "Nós namoramos hoje. E estamos felizes com isso", declarou. No ar como a protagonista Catarina na novela "Deus Salve o Rei", a artista que não pretende encerrar contrato com a TV Globo contou qual é o seu segredo para conseguir conquistar seus sonhos: "A paixão me faz mergulhar". "É algo que sempre me motivou a fazer as coisas. Sou muito apaixonada pelo meu trabalho, pela vida, é isso que me faz me entregar de modo geral. Tanto para relacionamentos quanto para todas as outras coisas. Caio de cabeça", continuou, definindo seu tipo de impulso: "Sou bastante corajosa. Acho que pode chamar de coragem, em vez de inconsequência".
Para a publicação, Bruna Marquezine posou usando body e botas em estilo country da grife francesa Louis Vuitton. Ao publicar a imagem em seu perfil pessoal no Instagram, a namorada de Neymar recebeu vários elogios de seus seguidores, entre eles amigos famosos. "Maravilhosa", escreveu Grazi Massafera, sendo retribuída por Bruna: "É você!" "Por que tão maravilhosa? Sua linda! Você arrasa sempre!", elogiou Thais Fersoza. Cleo Pires também exaltou a beleza da jovem de 22 anos: "Deus mostrando que a perfeição é possível". "Deusa", comentou Carolina Dieckmann.
Em seu Twitter, Bruna Marquezine desabafou sobre os rumores de que poderia estar encerrando sua carreira artística para viver acompanhar o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. "Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento", disse a artista, sendo apoiada pela colega de profissão Camila Queiroz.
(Por Carol Borges)