Simony recebeu duas visitas especiais ao gravar um novo DVD "Resumo da Felicidade": o namorado, Felipe Rodriguez, com quem assumiu o relacionamento neste ano, eAysha , sua filha de 17 anos. Seguindo medidas para evitar a propagação do novo coronavírus, a gravação foi realizada em um espaço de eventos em Vinhedo, interior de São Paulo. Eclética, a cantora e intérprete de "Caixa Postal" misturou repertório romântico com pagode e samba. E em uma das 12 faixas que mesclam regravações e canções inéditas fez dueto com o sertanejo, sua companhia em live recente. Na gravação, Simony trocou beijos com o namorado, que rejeitou as críticas pela diferença de 14 anos de idade entre eles.
Também durante a gravação, a apresentadora de programas infantis como "Balão Mágico" (Globo, 1983 - 1986) e "Dó Ré Mi Fá Sol La Simony" (SBT, 1988) fez algumas trocas de roupa. Em um primeiro look uniu short jeans com top tomara que caia. No segundo optou por uma blusa com franjas. Depois escolheu um all black. Por fim surgiu com um vestido pink decotado. Além de Aysha, fruto do seu casamento com o rapper Afro-X, a artista é mãe de outros três filhos reunidos por ela em festa de aniversário: Ryan, 19 anos, também da relação com o músico, Pyetra, 14, da união com Diego Souza, e Anthony, 6, do relacionamento com Patrick Silva.
Revelada por Raul Gil, Simony gravou seu primeiro disco por volta dos seis anos com a "Turma do Balão Mágico" em 1982. Nos quatro anos seguintes, um novo álbum a cada 12 meses com sucessos infantis como "Superfantástico" e "Gato na Tuba". Em 1987 após deixar o grupo fez dupla com Jairzinho (hoje Jair de Oliveira) e juntos lançaram dois discos, sendo um em espanhol. Como solista, entre 1989 e 2008 foram mais cinco trabalhos, com destaque para "Sonhando Acordada" e "Celebração", em 1989 e 2005, respectivamente.
A folia do próximo ano não tem ainda data para acontecer e nem está totalmente confirmada, mas a Unidos do Peruche coroou a apresentadora e cantora como sua rainha de bateria para a temporada 2021. "Obrigada por tanto amor e carinho. Fui muito bem recebida apesar de não poder abraçar a comunidade estar perto por conta de toda a situação que estamos passando", apontou na época a artista, escolhendo um vestido curto e com decote. A azul e branca levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Água... Divinas Bençãos" no Grupo de Acesso 2, o que representa a terceira divisão do samba paulistano. A agremiação tenta o nono título no carnaval - são cinco no Grupo Especial (o último em 1967) e três no Grupo de Acesso 1 (o mais recente em 2015) e antes da pandemia estava com sua apresentação agendada para a segunda de carnaval, 22 de fevereiro.
(por Guilherme Guidorizzi)