Sheila Mello chegou aos 43 anos e foi homenageada pelo namorado, João Souza, tenista conhecido carinhosamente como Feijão. "Que eu possa estar do seu lado comemorando sempre o seu dia!", iniciou o atleta em um registro no qual aparecia com a dançarina e a filha dele, Amora, de 3 anos - que roubou a cena em cliques anteriores com a madrasta famosa.
"Parabéns por ser essa mulher tão encantadora e amorosa com todos a sua volta! Obrigado pelo amor com a minha família! Te amo, loira!", adicionou João para a mãe de Brenda, menina cuja semelhança com a artista rendeu comentários na web.
Anteriormente, a paulista explicou que a data especial será comemorada com familiares em seu novo imóvel. "Não será possível fazer festa, farei um almoço para minha família no apartamento novo, e isso será bem especial. Quero colocar uma roupa linda, uma maquiagem bafo e ganhar amor dos meus!", contou ao colunista Leo Dias.
A artista ainda contou uma festa de aniversário do passado que foi marcante para ela. "Tenho o privilégio de fazer aniversário na mesma semana que minha mãe e irmãos, então são sempre muito bem comemorados. Já fizemos tantas festas que é difícil listar, mas teve a de 40 anos, que levei uma banda na chácara e a comemoração foi perfeita. Família e amigos reunidos, comida boa, liberdade para abraçar a todos!", recordou a ex-mulher do nadador Fernando Scherer, com quem mantém uma relação de amizade após a separação.
Sheila Mello ficou conhecida nacionalmente por sua entrada no "É o Tchan", grupo de axé dos anos 90. Em 1998, ela foi a primeira colocada no concurso que procurava a Nova Loira do Tchan, pois Carla Perez, integrante da formação original da banda, iria deixar o grupo.
Ela ficou nos palcos entre 1998 e 2003 e contou, em tom bem-humorado, um detalhe curioso sobre sua estreia. "Teve patrocínio do ex-namorado (risos). Eu trabalhava numa boate em São Paulo, já tinha ido para a Bahia dançar, estava na quebradeira, como a gente brinca", afirmou ao podcast "1,89".
A paulista indicou que, na época, sua vida financeira era instável. "O Tchan já era bombado naquela época, todo mundo que via o concurso falava para eu me inscrever. Mas eu não tinha o dinheiro da inscrição, R$ 50 na época. Era bem dura", admitiu. Sheila, logo depois, garantiu ter honrado sua dúvida com o ex-namorado: "Eu paguei o empréstimo depois".