Munik Nunes tranquilizou os fãs após o namorado, Caio César, e o irmão gêmeo dele, Breno, testarem positivo para o novo coronavírus. A goiana afirmou também que não fez ainda o teste para a Covid-19. "Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para a Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo!", disse a campeã do "BBB16". Munik e Caio assumiram o namoro no mês passado.
Em vídeo postado no seu Instagram, Munik explicou o motivo de não ter feito o teste até o começo da manhã desta segunda-feira (1º). "Os meninos receberam o resultado ontem à noite. Eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital", justificou a influencer, que vem compartilhando vários momentos a dois com o sertanejo e chegou a apresentar duas lives dele nessa quarentena que se aproxima de 90 dias. "Vou optar por uma clínica ou laboratório. Então, amanhã (esta segunda) vou estar fazendo este teste e aí assim que eu tiver o resultado, venho falar com vocês. Obrigada pela preocupação e carinho", agradeceu a goiana.
Dias atrás, a vencedora do reality chamou atenção dos seguidores com vídeo postado em sua rede social. Alguns seguidores até questionaram a goiana em relação a uma possível intervenção cirúrgica. "Tirou duas costelas foi amada? Que cinturinha, hein!", apontou um. Mas Munik esclareceu que tinha recorrido a uma cinta. "Eu não tiro mais do corpo. Me deixa na postura certa e o melhor, reduz minhas medidas e levantam a autoestima. Tudo, não é?", escreveu a influencer, adepta de procedimentos estéticos como lipoaspiração.
Em entrevista, o irmão gêmeo de Breno comentou a respeito do namoro com a goiana. "Começamos a conversar pelo Instagram, nos encontramos algumas vezes no ano passado, em eventos, mas nos aproximamos mesmo depois que ela apresentou a primeira live da dupla, há um mês. É um namoro firme. A gente se gosta muito. Estamos felizes e nos damos muito bem", garantiu o sertanejo, que interrompeu trabalhos nos EUA por conta da pandemia. Na ocasião, Caio César explicou que Munik e ele vinham se encontrando nos finais de semana e que estavam tomando os cuidados necessários para não serem infectados pelo coronavírus.
(Por Guilherme Guidorizzi)