A fase atual de Marina Ruy Barbosa é das melhores. No campo amoroso, com um beijo na frente das câmeras assumiu o namoro com o empresário Abdul Fares. No lado empresarial, acaba de montar o primeiro desfile da sua grife, a Ginger (ruivo em inglês), repleto de famosos e trendy de moda. E como atriz retorna às novelas nesta segunda-feira (14) como a vilã, rica e poderosa Preciosa de "Fuzuê".
E por falar na Marina empresária e na Marina atriz, ela vai unir esses dois mundos na nova trama das sete como contou em conversa com a imprensa durante o evento no qual o Purepeople* marcou presença. Sim, Preciosa será vista na TV usando peças da grife de sua intérprete. Ao ser questionada se é uma boa marketeira no melhor sentido da palavra, admitiu.
"Não deixa de ser (uma boa jogada de marketing), não é? Mas acho que também faz parte do trabalho saber aproveitar as oportunidades e ver o que existe ali ao seu favor. Cresci nesse meio desde muito pequena. Então você vai tentando tirar o melhor de cada momento. Podendo usar minha marca, porque não?", questionou Marina, que optou por não falar do namoro de quatro meses com Abdul.
A atriz contou também que as peças da sua marca foram aprovadas pela equipe de produção da novela sucessora de "Vai na Fé". "Sim, eu sou uma boa marketeira, sei aproveitar várias oportunidades e sei também aproveitar o bom senso. Como me foi me dada essa oportunidade de construir junto (a caracterização da Preciosa), porque não?", apontou que planeja ter no futuro uma marca 100% sustentável.
Artista que defendeu Ana Castela após críticas à cantora por conta de performance no "Criança Esperança", Marina pela primeira vez vai dar uma vida a uma antagonista na TV. Além disso, estreará no papel de mãe na ficção. Por outro lado, repete o par romântico com Felipe Simas depois de "Totalmente Demais" (2015).
(* com apuração de Marilise Gomes)