Namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa participou de uma brincadeira para o canal Christian Figueiredo no YouTube, "Eu Fiko Loko", e contou para o apresentador que tiraria a aliança de compromisso, que custou R$ 1200, para algumas famosas, entre elas a atriz Bruna Marquezine, ex de Neymar, de quem se separou no fim de junho. "Lógico que tirava. Vou ser sincero", disse ele, bem-humorado.
Questionado sobre Selena Gomez, o ator respondeu: "Ela (Larissa) deixou. Pode, né? Ela é gringa". Além da cantora, Thomaz falou sobre Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata. "Ela merece. Você tiraria também, quem não?", indagou. Já para Maisa Silva, o artista não cedeu e explicou o motivo: "Maisa é muito minha friend (amiga)". No papo, Thomaz disse que não conhecia Kéfera quando ela foi citada. "Pela beleza não, sou mais a Larissa", acrescentou ele, não tirando ainda a aliança para Giovanna Chavez e Viih Tube. Apaixonado, o rapaz afirmou ser fiel e até tem planos de casar com Larissa quando exibiu um anel dourado: "Essa aliança só vai sair daqui para entrar uma dessa cor."
Em recente entrevista, Larissa comentou o relacionamento com Thomaz. "Foi muito especial, um mix de emoções, porque estou num lugar que eu amo, com personagens que eu amo. Acho que nada é melhor do que ter oficializado e realmente compartilhar esse momento feliz com todo mundo. Vejo que a galera que acompanha fica feliz ao saber que eu estou feliz", ressaltou.
Após Neymar confirmar o término do namoro com Bruna, Larissa lamentou o fim da relação. "Estou surpresa, porque era um dos casais que eu mais shippava. Gostava muito mesmo do casal, todo o Brasil acompanhou eles nas férias em Los Angeles e na África do Sul. Eu acompanhei muito o Neymar e a Bruna, quando teve o jogo aqui no Brasil, fiquei muito contente de poder conhecer a Bruna pessoalmente e reencontrar o Neymar, porque eu encontrei com ele só em uma gravação de 'Carrossel'. Às vezes a distância e sustentar isso. Acho que é um mix de coisas, os amigos, a mídia, acho que só quem sabe são dois...", avaliou.
(Por Patrícia Dias)