Fátima Bernardes, após passar por uma cirurgia no ombro, teve alta e já está em casa. A novidade foi contada por Túlio Gadêlha. O deputado federal postou um vídeo da namorada com o braço imobilizado e tranquilizou os fãs.
"A gente acabou de sair do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, com tipoia, recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta, daqui a um tempinho só", disse o político, que vai trabalhar em casa pelos próximos dias para dar o suporte necessário para Fátima. "Tudo ótimo", completou a jornalista.
Fátima entrou de licença médica e comunicou que "Encontro" será apresentado neste período por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Antes do procedimento, Túlio publicou uma foto com a artista no hospital. "A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor", explicou.
Essa não foi a primeira vez que Fátima Bernardes se afasta do programa por um longo período. Em dezembro, ela tirou licença após descobrir um câncer no útero em estágio inicial. "Eu sou uma pessoa de resolver as coisas, então eu recebi a notícia na quarta, no domingo estava operando", explicou no "Conversa com Bial".
Fátima passou por uma cirurgia no mesmo mês e voltou ao "Encontro" em janeiro. "Veio uma força, não sei nem te dizer. Uma determinação de que as coisas iam dar certo. Eu sou muito agradecida de ter feito tudo muito rápido", afirmou.
Fátima relatou que descobriu a doença ao fazer exames de rotina e que, a princípio, a alteração nos exames não a assustou. "Fiquei muito tranquila. Em nenhum momento, imaginei que era câncer. Achei que era alteração na combinação dos hormônios", pontuou.
A apresentadora revelou ter tido um processo de recuperação tranquilo. "Por que que eu voltei tão rápido? Por que eu me exigi isso? Não tinha como saber o que era melhor. Fui muito pelo instinto. A gente sabe que as vezes a gente passa do limite", confessou.