Enzo Celulari foi só elogios diante do novo trabalho da namorada, Bruna Marquezine: a atriz protagonizou a primeira capa holográfica da revista ELLE em um ensaio divulgado nesta sexta-feira (21) e que a emocionou. "Quanta criatividade, genialidade, dedicação, inovação, entrega e amor envolvido nesse trabalho", escreveu o empreendedor social.
O filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari também pontuou uma opinião da atriz da qual ele compatilha. "Como você mesma diz: moda é arte e a arte salva, transforma. Você é f*** e me enche de orgulho. Parabéns a todos os envolvidos", escreveu no Instagram Stories. Veja abaixo:
À publicação, Bruna comentou pela primeira vez em entrevista sobre o namoro. "Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: 'Ô, vamos ver...'", indicou a artista.
Com o avançar da intimidade entre os dois, a atriz procurou ajuda de especialistas para se sentir mais confortável no relacionamento. "Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada?", questionou-se.
A estrela da Netflix ainda comentou uma curiosidade sobre a primeira vez que postou sobre o namoro em suas redes sociais: o post foi uma declaração ao namorado no aniversário dele. "Eu tinha bebido umas caipirinhas de seriguela ao longo do dia. Aí fui tomar um banho pra gente jantar e pensei: vou tentar escrever uma coisinha. Se saísse algo legal, que seria como um carinho, aí eu botaria. Estávamos nós dois, a família dele e a minha, todo mundo junto. A gente estava muito feliz, algo muito real!", exclamou.
Sua saída da TV Globo também foi abordada na entrevista. "Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas. Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais", argumentou.