O empresário Matt Bendik, namorado da atriz Becca Tobin, que fez sucesso na pele de Kitty Wilde de "Glee", foi encontrado morto nesta quinta-feira (10) em um quarto de hotel onde estava hospedado na Filadélfia, nos Estados Unidos.
De acordo com o site "TMZ", Matt, de 35 anos, dono de várias casas noturnas, viajou a negócios para o destino acompanhado da atriz de "Glee". Os dois se reuniram com amigos na noite anterior e foram para o hotel em seguida. Segundo informações do site, a causa da morte ainda não foi elucidada e não há indícios de suicídio.
O corpo do empresário foi encontrado por uma funcionária do hotel na quinta-feira à tarde. Paramédios e policiais foram chamados após às 13h e, dezessete minutos depois, foi feito o anúncio da morte.
Ainda segundo o "TMZ", drogas, armas e remédios não foram encontrados no local. O corpo do namorado de Becca também não apresentou ferimentos de nenhum tipo, levantando suspeitas de que o empresário teria morrido enquanto dormia. Não há informações sobre o paradeiro da atriz no momento em que o empresário foi encontrado morto.
Em um post no Instagram há dois dias, Matt prestou uma homenagem à namorada ao compartilhar uma foto com a legenda Women Crush Wednesday (mulher apaixonante da quarta-feira, em tradução livre para o português).
A morte de Matt acontece dois dias antes de quando completa-se um ano da morte de Cory Monteith, protagonista do seriado "Glee", que foi encontrado morto em um hotel no dia 13 de julho do ano passado. A causa da morte foi a overdose de heroína. O ator, que namorava Lea Michele, também no elenco de "Glee", tinha 31 anos.