Dois dias após ser eliminada do "Big Brother Brasil 16", Juliana ainda não teve tempo de conversar com o então namorado, o empresário Daniel Mendonça. A bailarina admitiu ter agido errado ao se aproximar de Renan no confinamento e ter trocado carícias com o modelo em uma festa dentro da casa. "Vou ter que falar com ele, é o mínimo. Mas não faço ideia do que vai acontecer", disse ela fora do reality.
A conversa sobre o futuro da relação ainda não aconteceu. Procurado pelo Purepeople, o empresário contou que não encontrou Juliana após sua eliminação. "Não falei, não vi, não encontrei tão pouco conversei", enfatizou ele, que deletou todas as fotos ao lado da namorada de seu Instagram. "Quero preservar a mim e a família dela. Espero que aconteça o melhor para ela lá dentro", disse na época que a bailarina estava no "BBB 16".
O irmão da ex-BBB, Raphael Lima, afirmou que a dançarina está organizando sua rotina e que eles não conversaram sobre o relacionamento da irmã. "Eles são amigos há muito tempo, mas estavam juntos havia quinze dias (risos). Eu e a Juliana não falamos sobre esse assunto, mas não sei vai vingar", contou.
Juliana aposta em Matheus como vencedor do reality
Fora do confinamento, a ex-BBB acredita que Matheus seja favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ele convive bem, só vai ser votado para o final. Acho que ele é um forte candidato a ganhar, mas tem que se comprometer, ficar firme numa posição", opinou.
A bailarina, que teve a torcida do cantor Leonardo, causou polêmica em sua passagem no confinamento. Tudo porque ela criticou o jeito de Paula Fernandes, a quem chamou de "insuportável", e a cantora Anitta. Os fãs das duas artistas se revoltaram e uniram forças para ajudar na eliminação da paulista.