Fernanda Gentil escolheu um programa em família para esta sexta-feira (19) nublada no Rio de Janeiro: a apresentadora do "Esporte Espetacular" foi ao espetáculo "Circo da Turma da Mônica", no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, com o filho, Gabriel - cuja vocação para o mundo artístico foi destacada por ela recentemente - e a namorada, Priscila Montandon. "Passa de geração para geração. Eu tinha muito gibi da Mônica. O Lucas, o mais velho, tem; o Gabriel gosta dos desenhos porque ainda não sabe ler. Ele acompanha vídeo, desenho, circo. Gosta bastante", conta ao Purepeople a jornalista.
A global também afirma que a paixão pelos personagens de Mauricio de Sousa foi algo experimentado por ela quando criança. "Eu colecionava mesmo os gibis. Minha madrinha assinava para mim e chegava lá em casa. A voz deles é muito marcante da minha infância. Remete automaticamente", disse Fernanda, que se emocionou ao ver o carinho dos herdeiros com Priscila. A jornalista também comentou o desejo de aumentar a família, já revelado por ela. "É uma vontade. Está muito em aberto. É só um desejo", pondera.
No ar como Elmo de "O Tempo Não Para", Felipe Simas também conseguiu uma brecha no trabalho para ir ao teatro com a mulher, Mariana Uhlmann, e os filhos, Joaquim e Maria. "Gosto muito, mas não é sempre que temos a oportunidade de trazer os meninos. Mas quanto mais próximos eles estiverem do circo, mais o imaginário deles está livre para viajar mesmo", afirmou o padrinho de Madalena, filha do irmão Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Segundo ele, a caçula - que começou a ir para escola em agosto - se assustou com o palhaço do show por alguns intantes. "Mas logo depois a Maria ficou apaixonada e ficava vigiando ele no palco". E, segundo ele, os dois tem gostos diferentes na diversão: "O Joaquim vê 'A Guarda do Leão', ele é apaixonado por bicho. A Maria gosta de 'Patati e Patatá'. Ela deve ter reconhecido a imagem do palhaço a deles e por isso ficou ligada".
(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)