À espera do primeiro filho com Neymar Jr., Bruna Biarcardi foi criticada por expor detalhes da gravidez. Irritada, a influenciadora sugeriu que pessoas incomodadas deixem de segui-la no Instagram para evitarem publicações sobre a gestação e seu relacionamento com o jogador.
Bruna compartilhou nos Stories prints que mostram uma internauta a defendendo das ofensas e afirmando que ela tem direito de falar sobre a vida pessoal.
"Entenda o caso: Bruna Biancardi é a única blogueira que não pode falar sobre sua própria gravidez, pois é biscoito", ironizou a usuária no Twitter. "'Ah, mas ela só posta caixinha de perguntas'. O Instagram é dela, e o que mais tem é blogueira criando conteúdo assim", completou a seguidora.
Bruna, então, agradeceu o apoio recebido: "Duda, não te conheço, mas já te considero. E quem não gosta, é só não acompanhar. Simples assim".
Alvo constante de críticas, Bruna Biancardi planeja diminuir a interação sobre o assunto, atitude que a modelo já tinha cogitado anteriormente.
"Sei que vocês estão curiosos, mas ainda não sei o quanto vou compartilhar dessa nova fase. Vamos aos poucos, porque eu sei que tem muita gente aqui que gosta da gente, mas também tem tanta gente ruim que não merece saber dessa fase tão incrível que estamos passando", explicou a namorada de Neymar.
A gravidez de Bruna foi anunciada no dia 18 de abril e, desde então, o assunto ganhou as manchetes no país.