Nanda Costa usou seu perfil do Instagram para divulgar, de maneira inusitada, o mais novo disco de trabalho de Lan Lanh, atual namorada com quem planeja filhos no futuro. Nesta terça-feira (12), a atriz global publicou um vídeo da percussionista de topless lavando a louça. Antes de dar o recado, a artista alertou: "Tá valendo! Não vira!". "Lançamento do 'BaTuque', hoje, álbum novo da minha gata. No teatro da casa de cultura Laura Alvin, às 20h. Cola que vai ser massa!", indicou ela aos seguidores. Vale lembrar que o espaço fica localizado em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.
Nos comentários, os fãs adoraram a criatividade do casal, que curte fazer programas a dois. "Melhor chamada de show", disse uma. "Que nem nós de peito de fora em casa", brincou outra. "Aff, amo essas duas", declarou mais uma. "Sucesso pra Lan Lanh", desejou uma internauta. "Muita admiração por esse amor", escreveu outra. Ainda na imagem, a compositora e vocalista brasileira também chama atenção na web por surgir com os cabelos supercoloridos. "Cabelinho azul da cor do varal da minha avó", zoou Nanda.
Com relacionamento assumido desde de junho de 2018, a famosa precisou enfrentar seus medos e o preconceito. "Eu não estava preparada para falar disso antes, para me assumir. No começo, não queria que minha vida afetiva estivesse à frente das minhas personagens. O que me deu forças para perder esse medo foram meus últimos trabalhos, que eram completamente diferentes um do outro, e de mim. Não é porque Maura se relaciona com uma mulher que somos iguais. Quando me senti mais segura na profissão, isso me fortaleceu. Não estava dentro do armário, estava com o peso do armário nas costas. A gente não relaxa quando não pode ser quem é. Autenticidade, essência e espontaneidade acontecem, assim como na arte, quando a gente está relaxado para aflorar quem é de fato. Eu já me aceitava, mas achava que as pessoas não pudessem aceitar. A partir do momento que compartilhei mais a minha vida amorosa, fiquei mais à vontade, de verdade e transparente!", comemorou.
(Por Rahabe Barros)