Namorada de Nanda Costa, Lan Lanh aproveitou o tempo livre de sábado (24) para dar um mergulho pela praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Usando um biquíni azul marinho com detalhes de oncinha, a percussionista foi fotografada na companhia de amigas e tomando champanhe. Recentemente, ela e Nanda apareceram cheias de estilo para prestigiar o Grammy Latino 2018, premiação na qual concorreram a prêmio na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa. "Eu já ganhei mesmo que a gente não ganhe", disse a atriz com visual renovado após fim da novela "Segundo Sol".
Pela praia e com roupa de banho, Lan Lanh deixou em evidência suas tatuagens coloridas, como o desenho de uma guitarra na cor verde. Recentemente, diversas famosas compartilharam suas novas tattoos pelas redes sociais. Anitta homenageou o irmão, Renan, ao escrever seu nome no antebraço, enquanto Giovanna Ewbank escreveu Chissomo, verdadeiro nome da filha, Tití, no pescoço. Já Bruna Marquezine realizou seu desejo de fazer várias uma bem próxima da outra. Além do coração humano na lateral do bumbum, a ex-namorada do jogador Neymar também fez um ramo de flores em lugar escondido, um raio, uma passagem bíblica no pé, entre outras artes.
Há mais de quatro anos em uma relação com a artista musical, Nanda disse ter superado seus próprios medos após assumir o relacionamento. "Eu não estava preparada para falar disso antes, para me assumir. No começo, não queria que minha vida afetiva estivesse à frente das minhas personagens. O que me deu forças para perder esse medo foram meus últimos trabalhos, que eram completamente diferentes um do outro, e de mim. Não é porque Maura se relaciona com uma mulher que somos iguais. Quando me senti mais segura na profissão, isso me fortaleceu. Não estava dentro do armário, estava com o peso do armário nas costas. A gente não relaxa quando não pode ser quem é. Autenticidade, essência e espontaneidade acontecem, assim como na arte, quando a gente está relaxado para aflorar quem é de fato. Eu já me aceitava, mas achava que as pessoas não pudessem aceitar. A partir do momento que compartilhei mais a minha vida amorosa, fiquei mais à vontade, de verdade e transparente!", disse ao "Extra".
(Por Rahabe Barros)