Nanda Costa e Lan Lanh usaram o Instagram para recordar um momento do relacionamento das duas usando #tbt - Throwback Thursday, traduzido do inglês para quinta-
Nanda e Lan Lanh estão juntas há quatro anos e anunciaram o romance no Dia dos Namorados. Desde então, as duas vem trocando declarações na web e até fizeram uma canção contra a homofobia, a "Não É Comum, Mas É Normal". "Somos parceiras há muito tempo. Esse sentimento ultrapassa a casa, o amor e a alegria. A música é a brincadeira favorita da Nanda e, além de ser meu trabalho, é a minha paixão. Essa música, inclusive, nasceu assim. Nós estávamos numa de nossas brincadeiras favoritas de final de tarde, que é fazer música, e gravamos só pra registro essa canção, postei nas redes sociais e os amigos começaram a pedir pra que gravássemos", contou ao "UOL".
A percussionista, de 50 anos, também comemorou a repercussão do projeto. "A gravadora pediu pra que lançássemos no Dia do Orgulho LGBT (celebrado em 28 de junho). Ouvimos muito sobre representatividade nas últimas semanas, então em tempo recorde gravamos, lançamos e foi muito bonito. A repercussão também está sendo maravilhosa, assim como o carinho das pessoas com a gente", disse ela, elogiando Nanda como música: "Toca violão muito bem. Pode explorar vários campos das artes. Eu não fiz nada, não ajudei, no máximo sei um empurrãozinho e ela foi se despindo dessas personagens e colocando mais a assinatura dela na música. A Nanda é maravilhosa, uma artista completa".
(Por Rahabe Barros)