Anitta tirou o feriado desta terça-feira (20) para fazer mais uma tatuagem no corpo. Dessa vez, a funkeira homenageou o irmão, Renan Machado, ao fazer um novo desenho na pele. A intérprete de sucessos como "Vai Malandra" e "Show das Poderosas" escreveu o nome dele no antebraço. "Meu amor maior", legendou a artista ao compartilhar foto da nova tatuagem em sua conta de Instagram. Os seguidores da cantora aprovaram a sua iniciativa. "Linda homenagem", disse um. "Que coisa mais fofa", completou um segundo. "Linda família", acrescentou um terceiro. "Gostaria de ser assim com meus irmãos também", brincou outro.
A ex-mulher de Thiago Magalhães, de quem se separou em setembro após menos de um ano de casados, afirmou que a cobrança em ter as medidas exatas não lhe preocupa mais. "Sentia mais antigamente, hoje em dia não tô nem aí. Se cobrar, vai ficar cobrando sozinho (risos)", assegurou em entrevista para a revista "Glamour". A "Poderosa" contou ainda que a rotina de shows e outros compromissos profissionais a impede de seguir uma alimentação regrada. "Não é fácil. Quando eu estou viajando pelo Brasil, que tenho uma equipe comigo o tempo todo, é mais fácil, mas fora do Brasil, é difícil. Aí eu tento não ficar o dia todo comendo besteiras, sabe? Tento dar uma balanceada de fato", explicou. "Então, eu resolvi não fazer mais dieta. O que eu faço agora é não exagerar... Eu não exagero nas besteiras", completou a artista. Em outra ocasião, Anitta afirmou que quando está fora do país só recorre à lanchonetes na hora de se alimentar, elegendo hambúrgueres e batatas fritas como as guloseimas favoritas.
Foi no documentário "Vai, Anitta" que a cantora lembrou como contou para a mãe, dona Miriam, que já havia beijado outras mulheres. "Fiquei morrendo de medo da reação dela e foi completamente normal, como sempre é comigo", afirmou. "Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou", acrescentou a funkeira, que aparece beijando 24 pessoas em seu clipe "Não Perco Meu Tempo Mais", lançado no começo deste mês. "Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive", finalizou a artista.
(Por Guilherme Guidorizzi)