Namorada de Kayky Brito, Tamara Dalcanale já está de volta ao Paraná e se reencontrou com os três filhos - sendo o mais novo, Kael, de quase 2 anos, fruto do seu relacionamento com o ator - após o artista receber alta depois de 27 dias internado por conta de um atropelamento. E após a web apontar um distanciamento entre Tamara e a família de Kayky, os internautas deram um forte conselho para a jornalista: se separar do ator.
O motivo? O "Domingo Espetacular" deste final de semana (1º) exibiu novas imagens de Kayky e Bruno de Luca (veja aqui polêmica envolvendo a família do apresentador) momentos antes do acidente. Nas cenas, o irmão de Sthefany Brito tenta beijar, no rosto, uma jovem, enquanto o amigo faz de tudo para evitar. Kayky ainda aparece cambaleante e pede para a mulher lhe ligar.
No Instagram, uma internauta se revoltou. "Mulher, larga esse homem! Ele estava bebendo e quase forçando um beijo em uma menina... O amigo não é santo, mais ele é pior! Detalhe: o amigo dele tentava o tempo todo tirar ele de perto da menina do vídeo viu!", escreveu.
"Tenho vergonha alheia. Tenta amor próprio, Tamara", frisou uma segunda, que ainda fez pesadas acusações a respeito de um possível uso de entorpecentes por parte de Kayky, o que foi negado pela investigação. "Se eu fosse ela largava dele (Kayky) e ainda ele e a família dele teria que pagar pensão, pois o que ele fez não é digno de amor. É digno de desprezo", acusou mais uma. Veja em nossa galeria acima!
Na semana passada, além da alta médica, o caso que envolve o atropelamento de Kayky ganhou uma conclusão com o pedido de arquivamento da polícia por parte do Ministério Público. Diones Silva, motorista que atropelou Kayky, estava a 48km/h na hora do acidente - bem abaixo do limite na via (70km/h) e dirigia de forma prudente. Ele tentou ainda desviar do artista e prestou socorro.
No dia seguinte, em entrevista a um programa de TV o motorista afirmou que quer reencontrar Kayky e relatou que vem sofrendo de um trauma pós-acidente, o que lhe impede de trabalhar.