Amado Batista, de 67 anos, está namorando há cinco meses Layza Felizardo, de 19 anos. O relacionamento foi confirmado pela jovem para o jornal "Meio Norte". "Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!", elogiou a estudante de Direito. Assim como Amado e Layza, outros casais não dão a mínima para a diferença de idade superior a dez anos. Nascida em Manaus, no Amazonas, a jovem se mudou para Itaituba, no Pará, quando tinha três anos, por conta do trabalho do pai, e conheceu o agora namorado durante show em Careiro Castanho (AM). Na ocasião, foi elogiada pelo intérprete de "Princesa" e o artista pediu para eles continuarem a se falar.
Ainda de acordo com a publicação, Layza já conheceu a família de Amado, que causou polêmica ao manifestar apoio à ditadura militar. A jovem afirmou ainda não se deslumbrar com a fama do namorado. "Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Para mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um superpai, amigo e namorado", garante a estudante, na infância eleita princesa de concurso realizado em Itaituba. Na sua conta de Instagram, Amado opta pela descrição no namoro com Layza e vem compartilhando apenas fotos de seus shows, participações na TV ou com amigos e família. O cantor é pai de Erich, Lorena e Bruno.
Um dos casais que não dá a mínima para a diferença de idade é Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha . Em recente entrevista, a apresentadora do "Encontro" comentou sobre o início do relacionamento. "Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou 'acho que está na hora de ir para o Rio'. E eu: 'Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade'. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para 'conhecer melhor'", iniciou a jornalista, surpreendida pelos fotógrafos que a clicaram pela primeira vez com o advogado. "Cinema na Gávea, à tarde. Chegamos separados, para fugir dos paparazzi. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou. (...) Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites. Nesse dia, começamos a namorar", recordou Fátima, que reuniu o namorado e filhos na última virada de ano.
(Por Guilherme Guidorizzi)