Nadja Pessoa expôs Vinícius D'Black após o cantor invadir sua conta no Facebook. A influenciadora afirmou que viveu um relacionamento abusivo com o artista e que, mesmo após ter dado início ao processo de divórcio e partilha de bens, ele se recusa a pagar uma dívida de R$ 500 mil.
"Só ele tinha a senha antiga do meu hotmail. Trocou do meu número para o e-mail que não tenho acesso e está mexendo por aqui [seu perfil na rede social]. O cara não me deixa em paz", afirmou a ex-A Fazenda, reality show do qual foi expulsa em 2018.
Nadja desabafou sobre os momentos conturbados que vive após se separar de D'Black. "Fez questão de levar minha bicicleta e meu LP que eu usava para trabalhar. Até hoje não sei o que acontece que meus advogados não conseguiram que ele coloque o número do meu celular no meu nome", disse.
Nadja Pessoa relatou que, pela partilha de bens, ganhou o direito de receber R$ 500 mil de D'Black. Mesmo com a medida assegurada pela Justiça, o cantor estaria se recusando a pagar a ex-mulher.
"O cara colocou meu nome no Serasa, que nunca tinha ido, porque ficou devendo aluguel que estava no meu nome e no dele. Não entregou o apartamento porque estava fazendo questões de móveis velhos, como exemplo, um ventilador que colocou na partilha de bens", detalhou a influenciadora.
Nadja lamentou as atitudes e questionou o motivo pelo qual o ex-marido insiste em dificultar o processo. Segundo a apresentadora, ela sempre trabalhou para trazer comida para casa e fez de tudo para que a carreira D'Black voltasse aos trilhos. "Até do reality de casal, quem foi atrás? Eu!", relembrou ao se referir ao "Power Couple Brasil 3" (relembre conflitos).
"O cara deveria me agradecer por tudo. Mas a ingratidão e a inveja são tão grandes ao ponto de se juntar com a família para tentar me fazer o mal. Eu não irei calar até receber tudo que me pertence. Preparem que a metralhadora está de volta", disparou.
Nadja Pessoa também revelou que a situação com D'Black tem causado crises de ansiedade e caracterizou a antiga relação como abusiva. "O pior de tudo é que o meu telefone pessoal, vocês se perguntam: 'Por que, Nadja, era no nome dele?'. Porque ele queria, como eu tinha um relacionamento abusivo e eu não sabia, eu deixei", justificou.
A atriz agradeceu por não ter tido filhos com D'Black. "Imagine, você tem um filho de uma pessoa assim e tem um vínculo para o resto da vida, Deus me livre. Pensem bem, gente, antes de vocês quererem um filho de alguém. Procurem saber quem é", aconselhou.