O aniversário da Sasha Meneghel foi na última terça-feira (28), mas a data continua sendo celebrada. Depois de ser surpreendida pela amiga Bruna Marquezine com um parabéns inusitado, foi a vez deXuxa prestar sua homenagem à filha, que completou 17 anos. Ela postou uma foto de Sasha apagando as velinhas do bolo e se declarou: "Te amo".
A comemoração foi regada à pizza. O responsável pelo cardápio foi o chef Maradona, o mesmo que prepara os pratos na Pizza do Faustão no programa "Domingão do Faustão ". O momento ao lado de Bruna e da aniversariante foi registrado pelo cozinheiro. "Verdadeira pizza das estrelas" escreveu ele na legenda da imagem divulgada em seu Instagram.
Sasha sonha em ser estilista
Avessa aos holofotes, a filha de Xuxa e Luciano Szafir não pretende seguir carreira artística como os pais. Ela sonha em ser estilista igual à tia Solange Meneghel, responsável pela marca Bicho Comeu. Sasha, inclusive, faz estágio na grife infantil.
"Ela quer fazer moda. Mas não é tirar foto, não! Ela quer ser estilista. Se falar para ela entrar na frente de uma câmera, ela morre de vergonha! Não gosta e não quer. E ainda mais que está naquela fase de adolescente que se acha feia. Não gosta do nariz, cabelo e olhos", contou Xuxa sobre o futuro profissional de sua única filha.
Contudo, antes de decidir ficar "atrás das câmeras", Sasha já teve experiência no mundo da moda. Ela mostrou desenvoltura em seu primeiro desfile do Bicho Comeu aos 2 anos de idade ao lado da mãe. Na época, ela entrou na passarela duas vezes, fez pose e mandou beijo para o pai, que estava na plateia.
E foi para investir no mundo da moda que Sasha deu um tempo em sua outra paixão: o vôlei. A filha da apresentadora pertenceu a seleção carioca mirim, em 2011, e foi campeã da Copa do Brasil na categoria. Também foi jogadora das categorias de base do Flamengo e viajava com o clube para as competições. Ela chegou a ser pré-convocada pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) para integrar a equipe da seleção brasileira sub-19 de vôlei de praia - sua especialidade, porém, era a quadra - mas não aceitou o desafio.
(Por Camilla Gabriella)