Luan Santana quebrou o silêncio sobre sua relação com Paula Fernandes. Após rumores de amizade abalada, o sertanejo confirmou em entrevista à revista "Rolling Stone Country", que os dois não têm mais contato após polêmica envolvendo o hit "Juntos", versão brasileira de "Shallow". "Não nos falamos mais", revelou ele, minimizando o afastamento: "Mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso". Caso encontre a cantora, o artista garante que não terá constrangimentos. "Não tem nada demais em perguntar da vida, como estão as coisas", disse.
A polêmica entre Luan Santana e Paula Fernandes começou logo após lançamento de "Juntos". Na época, o famoso não ficou contente com os memes criados para a canção e até desfalcou a cantora na gravação do DVD "Origens". "Estou de coração partido, sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele (...) Vocês sabem como é meu comprometimento com minha música, com tudo que eu faço e com vocês principalmente. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar. Eu naquela expectativa de registrar... Mas nada como estar ali, com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria um sonho para mim também", lamentou ela na época. Pouco tempo depois, a cantora surpreendeu os fãs ao subir ao palco sozinha e agitou por receber Neymar no palco e chamar jogador de "Bradley Cooper" em turnê na Europa.
Em recente entrevista, Luan Santana revelou ter se incomodado e se questionado ao se deparar com rumor de homossexualidade quando mais jovem. À publicação, o cantor e comparou com as especulações criadas com Justin Bieber e Junior Lima na adolescência e o auge da juventude. "Acho que sim, é exatamente isso. Eu também era muito novo de cabeça, era tudo muito novo pra mim. Acho que me incomodava mais por isso, conforme a gente vai amadurecendo, vai entendendo melhor as coisas, vê que isso é totalmente normal, porque não é a primeira vez que isso acontece", contou.
(Por Rahabe Barros)